sábado, 12 de março de 2011

All About Aubrey

Olá! Podem respirar de alivio, este post não tem nada a ver com PLL...haha

Epah...eu não estou a viver o meu melhor momento...eu sou daquelas pessoas que só vivem o melhor momento esporádicamente e têm tendência para sair desse melhor momento muito depressa...e depois há aquela altura do mês...

E tenho amanhã de ir almoçar com os meus pais e os meus avós e queria estar no meu melhor e confiante...(só mesmo assim é que eu aguento almoços desses...e ajuda a atrair a atenção para coisas menos chatas...) mas não, BAM! Estou com herpes (labial não sejam marotas!). E não, não andei aos beijos...ao menos se tivesse andado ainda tinha o proveito...

Mas pronto, basicamente, eu ia fazer uma make neutra com lábios fortes...lá se vão os meus planos (não têm noção de como o meu lábio está!)...e agora?

Anyway...sendo que as séries de que eu gosto (ou aí uns 99% delas) está em paragem, e eu em momentos destes não quero fazer nada (e acreditem que tinha bastante com que me entreter...se quisesse) não sei muito bem como ontem tropecei num reality show novo.

Eu nem sou muito de RSs a não ser que envolvam música...e honestamente este é numa estação americana das mais pequenas...mas pronto, eu ADORO a Aubrey. E o programa é até certo ponto sobre música.

Para quem não sabe quem a Aubrey é...há uns anos largos atrás, a MTV tinha um programa com o Diddy cujo objectivo era formar uma girlsband. Daí saiu um dos grupos femininos americanos mais bem sucedidos de sempre, as Danity Kane, das quais a Aubrey era um dos principais elementos. Eu amava o programa...era um RS sim, mas nós viamos as sessões de gravação, os ensaios de dança...quem podia querer mais?
E eu adorava o grupo, tenho os 2 CDs delas (ok, piratas, mas who cares? eu ainda não fazia compras online nesse tempo).
Depois as coisas correram mal, a Aubrey foi despedida do grupo e o grupo acabou.

Agora, depois de vários anos negros, a Aubrey está a tentar fazer uma carreira a solo, ou pelo menos é esse o mote do programa. E, embora com várias diferenças, o programa segue o mesmo formato que o da MTV que a tornou conhecida, o que foi uma óptima surpresa. E só por isso já merece uma oportunidade. E além disso, eu gostava realmente que a Aubrey conseguisse reestabelecer a carreira dela...e por isso, nem que seja ao fim-de-semana, tenho a certeza que vou tentar acompanhar o programa!

E pronto, é isto...só queria partilhar.

Outra coisa que eu já não partilho há um tempo, são as minhas músicas do momento. Que acham de ser esse um dos próximos posts? XD

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário