domingo, 13 de março de 2011

Finally, the China Glaze review!

Olá meninas! Eu hoje vim aqui rapidinho para vos trazer a review dos meus vernizes da China Glaze, que já vos tinha prometido há imenso tempo.

Isto vai ser mesmo rapidinho, por isso não vai ter fotos individuais nem nada disso (podem ver as unhas da semana de todos menos do azul).

Mas vamos parar com a explicação e passar à review.

Quanto á disponibilidade, estes vernizes não são fáceis de encontrar, tendo em conta que eles se vendem apenas numa cadeia de lojas e que ela não é muito grande. Mas em compensação, a loja, pelo menos aqui no Porto, é bastante fácil de encontrar usando os pontos de referência certos. E acreditem que eu sou uma desorientada que mal conhece a cidade. Depois há a questão das cores, a verdade é que nem todos os vernizes da gama da China Glaze estão disponiveis, mas posso garantir-vos que o serviço é óptimo, e que se houver a possibilidade de arranjar a cor que procuram, eles o vão fazer.

Passando à quantidade/preço, eles não são os mais baratos, mas tendo em conta que são importados, e que a sua quantidade é bem maior que a da maioria das marcas, penso que se pode dizer que vale a pena. São à volta de 4,60€ por 14ml quando a maioria das marcas de supermercado vendem os seus a 6 e 8€, com frascos bem mais pequenos.

No que toca à aplicação, é um pouco como vos disse nas unhas da semana. Não sei se será por serem mais claros, mas nenhum destes vernizes fica perfeitamente opaco e bem-distribuido com facilidade, mas depois de o ficarem, que acabam por ficar, têm um acabamento muito bonito, e as cores são exactamente como no frasco. Outro problema da aplicação é o pincel, que é bastante fino e longo (se calhar é jeitoso para nail art haha), mas penso que não é um obstáculo muito grande.

Por fim, falemos da durabilidade. Eu posso dizer-vos que a durabilidade é óptima. O verde e o rosa duraram á volta de 4-5 dias sem topcoat, e o azul um pouco menos. Nas minhas contas, excelente.

Para terminar, resta-me dizer-vos que as cores que eu tenho são Something Sweet (rosa), For Audrey (azul) e Entourage (verde), e que podem comprar esta marca nas lojas Sorisa. E que só não vou comprar mais no futuro próximo porque estou proibida de o fazer. XD

Espero que tenham gostado e que experimentem! =)

xoxo

4 comentários: