domingo, 27 de março de 2011

Muda o Presidente, a Juve continua a mesma...

E parece que a Saga do meu Sporting nunca mais acaba...temos novo Presidente, mas nem assim afastamos a polémica.
Por uma unha negra, e contra todas as expectativas, Godinho Lopes ganhou aquele fantástico circo que foram as eleições no Sporting. Não seria muito provavelmente a minha escolha, e o discurso de vitória foi ridiculo, mas eu não tenho direito de voto. Boa sorte para ele e que finalmente levante o Sporting.

Agora, quem também não tem direito - neste caso de provocarem confusão e vandalismo, e mancharem um dia importante como este - são os meninos da Juve. Não ganhou o candidato deles, temos pena, mas nada justifica o que eles fizeram ontem e têm vindo a fazer, nomeadamente dar mau nome ao Sporting e ás suas claques honestas, que só querem apoiar o seu clube do coração.

Por isso, deixo-vos com o discurso de Bruno de Carvalho em relação a este assunto:
"Hoje é um dia importante para nós. Está todo o país a olhar para nós. Estamos atentos e não desistimos. Mas peço que se acalmem. Não é hoje que se vão resolver as coisas. As pessoas estão lá dentro há horas a fio a trabalhar. Somos o Sporting Clube de Portugal e peço a todos para se acalmarem.
Hoje não é possível fazer melhor. Vocês não estão mais desapontados que eu. Venho aqui para vos pedir para demonstrar a força do Sporting. Vocês sabem aquilo que se foi passando. Eu ainda estou aqui... Estou a pedir calma. Eu não desisto mas por favor hoje não vamos dar esta imagem do Sporting. Não vamos fazer isto. Estamos em cima as coisas, vamos ver o que se passou.
Não mereço que me façam isso. Tenho estado a lutar por todos nós e vamos mostrar a toda a gente o que realmente somos e a seguir vamos embora. Nada acabou aqui."
Parabéns Godinho Lopes. e que o futuro do Sporting seja melhor que o presente!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário