sábado, 26 de março de 2011

Review: Máscara Térmica Pure Skin da Essence

Olá meninas...eu sei, é engraçado porque afinal não estão a sair posts em catadupa, sorry pela promessa falsa. Mas pronto, têm havido muitas coisas que eu devia estar a fazer e não fiz, como estudar alemão (ontem estava muito ocupada a comprar um casaco fabuloso, hoje a ver TV e a tentar dormir)

Eu hoje venho fazer outra review, desta vez é de um produto de rosto que realmente mudou a minha vida (ah, o dramatismo!).

Bem, eu já devo ter dito isto imensas vezes, mas eu andava á procura de uma máscara ou de um exfoliante que ajudasse a reduzir as imperfeições do meu rosto. E pronto, no outro dia fui á área de saúde à procura de outra coisa e como estas máscaras são uma pechincha a minha mommy deixou-me trazer 2 para experimentar.

Cada coisinha destas é de cortar a meio e traz 2 doses. Como eu tinha 2 usei durante 2 semanas, 1 ao domingo e outra a meio da semana. Eu não sou especialmente fã desta embalagem ou do facto de as máscaras serem vendidas em avulso, mas por outro lado, é bom para experimentar, e tem um doseamento certo, por isso, até que nem é mau.

Quanto ao uso, isto é uma máscara térmica, que é suposto ser activada pela água...mas eu sinceramente nunca a sentir aquecer. A consistência é tipo um gel, e nunca chega a secar, o que eu achei mega-estranho porque nunca tinha usado uma máscara antes e pronto, todas temos a ideia das máscaras que endurecem certo? Depois é suposto só a deixar actuar um minuto, o que mais uma vez é estranhissimo, eu deixei sempre pelo menos 2, mas eu aconselhava aí uns 5.

Agora, o interessante é que apesar de tudo isto, ela parece fazer efeito. Coincidência ou não, desde que fiz aquelas 2 semanas que o meu queixo tem estado limpo, que é que o ela é suposto fazer - prevenir as borbulhas e pontos negros. E já passei aquela fase. Se é coincidência ou não, acho que só o tempo dirá, mas não me parece...

Portanto, é claro que voltarei a comprar.

Nota final: 18/20.

xoxo

3 comentários:

  1. eu comprei graças a ti! ainda só usei uma vez mas parece dar resultado :) e ao espalhar senti realmente a aquecer tens de fazer movimentos circulares. beijoo

    ResponderEliminar
  2. uau...olha o que tabém ajuda bué com as borbulhas é o gel...estou a testar agora e também parece ser bem bom...

    xoxo

    ResponderEliminar