quarta-feira, 16 de março de 2011

What I've Been Listening To...

Oláááááá!

Eu vou ser sincera, meninas (os?)...Eu durante algum tempo não vou ter muitos posts de beleza para fazer...não tenho produtos novos, não tenho feito looks, e esta semana ne sequer tenho cor nas unhas...por isso, o máximo que podem esperar nesse campo serão 3 posts durante as próximas 2 semanas, se tudo correr bem.

Por outro lado, tenho ouvido imensa música, alguma nova, outra nem tanto. Por isso é isso que podem esperar mais, reviews de CDs e coisas desse género.

Mas para começar, vou contar-vos que tenho ouvido ultimamente.

Então vamos ao mais simples...eu tenho passado os meus dias a cantar esta música:

Para já, é impossivel tirá-la da cabeça porque está em todo o lado. E depois, acho que podemos todos concordar que é simplesmente contagiante, ou não? Chama-se "Hello" e é do DJ (acho eu) Martin Solveig.

Continuando na boa disposição temos...Ke$ha. Epah, os métodos dela são pouco ortodoxos no minimo, mas quem pode negar que as músicas dela nos fazem subir a moral? Chama-se "We R Who We R"


Passemos agora a algo mais...deprimente LOL. Esta não é a música em que provavelmente pensam quando ouvem o nome de Cee-Lo Green, mas é aquela de que eu mais gosto...Chama-se "No One's Gonna Love You"


Depois passamos a umas oldies...OK, não são assim tão velhas, mas vocês percebem a ideia...Desde que eu soube que os Simple Plan vão lançar um CD novo em Junho que ando com mais vontade de desenterrar os meus CDs...e num desses dias ouvi esta música que me ficou na cabeça, aliás a que eu considero ser uma das melhores e mais bonitas da banda. Chama-se "I Can Wait Forever".


As próximas 2 músicas estão directamente ligadas ao meu post de sábado...eu depois de ver o programa desenterrei os meus CDs das Danity Kane e tenho ouvido nonstop...há várias músicas que eu adoro, sobretudo no primeiro, mas escolhi estas 2.
A primeira chama-se "Ride For You"


E a outra "Damaged" (eu penso que esta chegou a passar numa das nossas excelentissimas rádios...)


Estamos quase a acabar...mas ainda dentro das oldies...eu ando entusiasmada. Os Within Temptation têm disco novo, vão em tour...só coisas boas. E por isso estive a ver o DVD deles que tenho, e afeiçoei-me a algumas músicas bastante antigas já.
Assim, tenho ouvido bastante o novo single "Faster" que vocês já devem conhecer (e se não conhecem é carregar o link), mas também estas 2 músicas.
"Ice Queen"


"Caged" (desculpem mas não encontro sem a intro)


Finalmente, tenho ouvido algumas músicas do CD novo da Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, como "Darlin", "Wish You Were Here" e "I Love You", mas isso é assunto para outro post.

Espero que tenham aguentado até ao fim, se o fizeram, parabéns! E espero que gostem das músicas. =)

xoxo

5 comentários:

  1. adoro a primeira e tem uma letra engraçada x)
    ***

    ResponderEliminar
  2. pois...é um vetdadeiro hit haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Deixei um selinho no meu blogue para ti :)

    Beijinhos,
    Sara.

    ResponderEliminar
  4. Olá,voce sabe onde posso encontrar os Cds da banda NonStop ,daí de portugal?
    Preciso de ajuda,pois não encontro estes Cds
    Abraçossss
    Ah,este é meu blog:
    http://ellements2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. se puder me ajudar,deixe uma mensagem no meu blog,em algun post
    Obrigado

    ResponderEliminar