sexta-feira, 27 de maio de 2011

I Am Number Four

Olá inha gente, esoero que tenham gostado do meu post programado hoje de manhã...Tinha dado jeito uma ajudinha, mas tudo bem, eu não levo a mal nem paro de postar.

Depois de 2 semanas cansativas, esta especialmente, decidi tirar o fim-de-semana para descansar antes de começar a estudar para os exames, por isso hoje em vez de fazer coisas úteis, decidi ver um filme, I Am Number Four.
Eu no início estava muito reticente em ver ou não o filme. A história não me parecia particularmente interessante e a ficção cientifica não faz nada o meu género...Mas depois a Mat começou a falar-me de como tinha adorado o filme, e quer dizer, já olharam bem para estes dois? Não consegui resistir.

O filme tem dividido opiniões, e eu percebo porquê, tendo em conta que eu própria fiquei um tanto dividida. Ele tem uma boa premissa, e o Alex e a Dianna têm uma boa quimica mas...é uma produção do Michael Bay. Ou seja, tem demasiada acção, e cenas de monstros e coisas dessas.

E tenho de concordar com uma critica que li...tudo bem, o homem não estava com muita atenção, e muita da informação que ele pensa que sabe é errada, mas realmente, a não ser que exista uma sequela, há muita coisa no filme que fica por explicar. Como o que é que estava na caixa, porque é que os ETs não estavam satisfeitos com o planeta deles e tinham que invadir os dos outros, porque é que uns pareciam personagens do Fringe e outros não...e eu podia ficar aqui o dia todo a fazer perguntas.

Outra coisa que me deixou triste foi o final aberto que eles deram ao John e à Sarah...eu sei que é assim no livro (yap, ele existe, e parece que vai ter sequela...) mas depois de uns 20mins finais tão chatos, ao menos ela podia ir com eles...afinal o puto totó foi...xD

Resumindo, se calhar teria sido um bom filme...se as cenas de acção fossem cortadas a meio, e a história fosse mais bem contada...

Mas estamos na era dos Transformers...

xoxo

1 comentário: