sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unhas da Semana: Sweet Lilac

Oi...eu hoje decidi dar em baldas e ir para a rua e apanhei uma grande seca (e desperdicei uma tarde de estudo que me faz falta...bah)...e agora estou preguiçosa e cheia de sono, por isso este post pode sair...desanimado.

Também, hoje só vou fazer um post, até porque também não tem cá vindo assim tanta gente, por isso não me apetece estar a fazer montes de posts.

Agora que me queixei o suficiente para uma semana...vamos lá mostrar as unhas, desculpem desde já as fotos meias esquisitas.

 (flash)
(luz do meu quarto)

Eu sei que as meninas normalmente gostam de ver as fotos com o frasco do verniz, e até são bem mais fáceis de tirar, mas neste caso achei que não valia a pena por uma razão muito simples: este verniz já não está à venda.

Então este é um dos 3 tons de roxo que eu tenho na minha pequena coleção de vernizes, coincidentemente o mais claro. Ele é o 12 Sweet Lilac da antiga coleção da H&M, tipo de quando abriram as primeiras lojas e a secção de maquilhagem era pequenina e os frasquinhos de verniz eram redondos.

Vocês podem ver a cor, mas eu descreveria como sendo um "lilás rabo de sereia", porque não sei como se chama àquele acabamento e faz-me lembrar o rabo de uma sereia...haha

Quanto á duração, ele decidiu escamar no próprio  dia numa das unhas por alguma razão, mas de resto tem-se aguentado bem, tirando noutra em que decidi fazer asneiras...

E pronto, é isto, espero que tenham gostado, e que comentem, para eu me sentir menos sozinha...

xoxo

PS: Eu hoje fiz um look com uns produtinhos que estou a experimentar, incluindo a pigmento em creme da Illamasqua, mas ele acabou por não correr como eu tinha planeado, e eu de qualquer maneira não tive oportunidade de tirar fotos,  por isso vai ter de ficar para a próxima...

3 comentários: