quinta-feira, 7 de julho de 2011

Review: Smoothing Primer da Sephora

Olá! Eu hoje decidi tirar um tempinho do meu horário apertado para tentar por os meus posts em dia, e este é um deles.

Vocês sabem quando estão a ver um video e alguém diz que aquele produto lhes mudou a vida? Eu não acreditava, mas acho que estou prestes a mudar de ideias.

E que produto milagroso é este? O Smoothing Primer da Sephora.
Eu para ser sincera não tenho este produto...o que eu tive sim foram 2 amostras que recebi da última vez que fiz compras na Sephora e que estive a testar.

O engraçado disto é que eu andei imenso tempo a ver primers, mas nunca comprava, porque achava que dava muito trabalho adicionar mais uma fase á minha já demorada rotina de maquilhagem e que o problema que eu tinha não se resolvia assim...como já devem ter percebido, eu descobri que estava enganada.

Mas passemos á review.

Antes de mais, os básicos: este produto é uma pré-base que se põe depois do hidratante e antes da base, custa á volta de 11€ e se vende na Sephora.

A consistência inicial do produto é uma espécie de gel/óleo que eu imagino seja o normal destes primers. Ao colocar na cara ela passa uma espécie de pó que cria uma barreira entre a pele e a base (e outros produtos que ponham em cima).

Eu penso que ela tem um efeito algo matificante, até por causa da textura que assume, mas não vos posso dizer ao certo porque eu uso pó por cima.

O que vos posso dizer é que eu tenho alguns problemas em manter os meus produtos liquidos na cara em certos sitios, e com este produto por baixo eles nem se mexeram, nem depois de comer, nem com transpiração...nada!

Como eu disse no início, o produto é bastante barato, mas se quiserem experimentar antes de investirem, a Sephora tem amostras, e que são até bastante generosas...até demais para um só uso.

Resumindo, eu gosto bastante do produto, e compraria.

Nota final: 18/20.

Para finalizar, se alguém tiver experimentado a pré-base da P2 pode-me dar uma ideia de como funciona? É que eu gostava de comprar alguma coisa da P2 e se o primer for parecido, ele é mais barato logo é definitivamente uma opção.

Espero que tenham gostado, e se tiverem experimentado o produto deixem a vossa opinião!

xoxo

PS: Eu tenho mais 2 reviews ou 3 que quero fazer, mas para pelo menos 1 já não vou ter tempo hoje. e as outras duas preciso de as voltar a experimentar para formar uma opinião, por isso vamos ter de esperar mais um pouco...

4 comentários:

  1. Eu uso o primer Magix da Avon e estou bastante satisfeita com ele :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. pois, mas eu nem sequer tenho vendedora Avon =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre comprar pela net a uma menina que seja revendedora.
    ***

    ResponderEliminar
  4. realmente já tinhas feito review xD
    eu já experimentei este primer, foi-me oferecido por uma menina como prendinha como podes ver no 1º video do meu canal, mas já não tem mesmo quase nada! ao menos consegui usar um pouco uma vez e realmente é muito bom! :D
    já me disseram que os produtos da P2 não prestam, como: o primer de olhos da P2 parece que não funciona mesmo nadaaa e alguns produtos tipo batons e sombras não duram nada e não têm pigmentação nenhuma :/
    eu também queria um primer de rosto dessa marca, mas depois de saber isto já não quero o.O
    acho que vou preferir o da Elf que é mais baratinho :)

    Kiss

    ResponderEliminar