sábado, 20 de agosto de 2011

Review: Lucas Grabeel - Sunshine EP

Olá outra vez =)

Voltei há bocado da rua, meu está taaaaaaaaanto calor! E ainda vou ter de sair a pé...

Mas pronto, não é esse o assunto deste post.

Eu esta semana tenho ouvido música nova, nomeadamente do Lucas Grabeel (HSM, Switched at Birth, Smallville) e pensei em fazer um post sobre isso. E pronto, quando estava a caminho de casa pareceu-me que agora era boa altura.

Então, a última coisa que o Lucas lançou foi uma EP, chamada Sunshine, que conta com 4 faixas, embora 2 sejam tecnicamente a mesma musica.


O alinhamento é este:
  1. Sunshine
  2. Broken
  3. Vigilante
  4. Sunshine (Switched at Birth Bonus Track)
Estas músicas têm um estilo bastante diferente ao que me habituei com os filmes que o Lucas faz, e com as músicas anteriores dele a solo, que costumavam ser mais na onda do pop electrónico. Estas músicas pelo contrário são mais pop-rock, com um pouco de alternativo até.

São músicas bastante boas tanto a nivel da melodia como a nivel vocal, do tipo de ficar na mente. Tipo mesmo. (Ya, eu sei que agora digo imensas vezes isto.) É muito dificil de escolher uma favorita no meio de tão poucas e tão boas, mas eu devo dizer que "Sunshine" me derrete o coração. No entanto, e embora as diferenças sejam bastante subtis, eu devo dizer que prefiro a versão original à de SAB, que é mais acuistica...quase parece a demo ou assim...

Deixo-vos com ela abaixo.



Resumindo, eu gosto bastante deste novo estilo do Lucas, e espero ouvir mais música dele, tanto em SAB, como quem sabe naquele album porque espero há tanto tempo.

Nota final: 18/20

xoxo

2 comentários:

  1. realmente ta muitooooooo calor! o céu ta um pouco escuro, mas ta abafado -.-

    ResponderEliminar
  2. bigada linda :D
    não faz mal querida, o que interessa é que comentas-te a dar-me os parabéns *-*
    fico muito contente por isso :DDD

    espero que quando chegar aos 18 corra tudo bem xD
    eu espero por este dia há muitooooo tempo! eheh xD

    Kiss

    ResponderEliminar