quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TAG: Imagina

Olá...eu penso que este vai ser o primeiro post programado do dia...eu só vou sair de tarde, mas como tenho de me preparar para sair e essas coisas, os posts de hoje, tirando o anterior vão ser todos programados...

Eu ontem vi esta tag no blog *Fluffy Makeup* e achei que era boa para responder rápido e deixar programado. Então vamos começar.

1) Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?

De maquilhagem...NYX, P2, Sugarpill, mais da Illamasqua...mas honestamente o que eu que
ria mesmo, embora não seja de maquilhagem, era ter uma peça Marc Jacobs (sem ser o perfume, claro). Oh e porquê? Opah, porque as coisas da marca são lindas e pronto!

2) Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?

Epah, eu odeio quando recebo montes de cenas (Natal) e metade não tem nada a ver comigo...mas a verdade é que eu não consigo dizer, a não ser á minha mãe...se estiver com a pessoa sou capaz de pronto, mostrar pouco entusiasmo, mas normalmente sou daquelas pessoas que fica calada e guarda num monte de lixo no seu quarto.

3) Gostas mais de dar ou receber?
Num mundo ideal, eu gostaria mais de receber, mas como muitas vezes dão-me coisas que eu não gosto, eu vou dizer dar...para mim, dar e receber é uma questão de fazer a outra pessoa feliz...por isso eu gosto de dar, se eu estiver satisfeita com o que vou dar, e se souber que a pessoa vai gostar. Ver uma pessoa gostar de algo que lhes damos é das melhores coisas do Mundo!

4) As marcas para ti têm influência quando compras algum produto?

Acreditem ou não, depende da marca e do produto. Roupa de marcas caras? Só se for necessário. Relógiios de marca? Se for minimamente acessivel, sim obrigado. Maquilhagem de marca? Sempre. É que muitas vezes, no que toca a maquilhagem, comprar barato e com menos qualidade não compensa.

5) De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou.

4. A verdade é que eu não conheço bem o blog, a menina não tem postado muito desde que eu me inscrevi, mas os posts que faz são bons, e ela é simpática.

6) Produtos que gostavas de receber (no máximo 5):
  • Skin Base da Illamasqua
  • Pinceis da Royal & Langnickel
  • O Kabuki Miss Taylor da Sigma
  • A paleta verde e batons da P2
  • Cleansing & Polishing Tool da Sigma
Blogs Tagueados:
Ok, eu só vou taguear 5 meninas, mas eu não sei se já fizeram...se tiverem feito, desculpem.
Beauty Rocks
Blog da Lu
Just little pieces
Makeup by Sara B
Maria Death

Espero que tenham gostado...se alguma das meninas fizer a tag eu fico feliz...verdade seja dita, eu nem costumo tagear, não gosto que as pessoas se sintam obrigadas a fazer algo...mas hoje apeteceu-me.

xoxo

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito das respostas que deste na TAG. Tens de experimentar os produtos da P2, tenho alguns e gosto! Encontras facilmente na lojinha online da Inês e da Sara B., a Beauty Box PT. Elas são muito simpáticas, acho que vais gostar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohh, que fofinha. Vou publicar, sim! Fui tagueada por outro blog e ainda não publiquei. Mas, vou aproveitar e publicar. :) Obrigada!!:D

    Gostei muito das tuas repostas, principalmente da do dar e receber.:)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, obrigada por me tageares. Mal possa irei responder. beijinhos*****

    ResponderEliminar