domingo, 25 de setembro de 2011

It's a Grey's premiere event, alright

Bem, já vi mais 2 séries hoje...só faltam mais 2. E enquanto a Nikita foi bom, mas nada de especial, a Anatomia de Grey deixou-me num frenesim de ora estar presa na cadeira ora aos saltos durante hora e meia.

Eu posso ser a única pessoa que ainda vê a série, mas não me arrependo disso. E tiro o chapéu para sra. Rhimes, ninguém faz estreias e finais como ela.

Eu obviamente gostei mais da segunda hora do que da primeira, porque como sempre em Grey's, na primeira hora corre tudo mal, na segunda corre quase tudo bem. Além disso havia algum sangue á mistura, que não é algo que o meu estomago aprecie muito.

Meu Deus, aquele final do primeiro episódio...eu passei-me. Quando no segundo episódio o Chefe saiu do ensaio, eu passei-me. Estava quase a passar-me com as bocas do Sloan para o Jackson também.

E mais que tudo passei-me com o Shepard, uma e outra vez, até ao último minuto.

Agora os meus heróis...dr. Jackson Avery to the rescue! Eu até acho estranho não me ter passado pela cabeça que ia ser ele, porque na verdade ele é assim, sempre calmo e organizado, quando mais ninguém consegue. Mas espero que no próximo episódio a coitada da April tenha mais sorte, tudo acontece á pobre rapariga!

Adorei a maneira como o Hunt pôs a vontade dele de lado e apoiou a Cristina...assim é que deve ser.

Adorei a maneira como o Alex foi capaz de pedir desculpa e de se redimir, e de ter sido ele a apoiar a Mer, como em tempos foi ela a única a apoia-lo a ele.

E morri a rir com a loucura da Teddy...se bem que por momentos pensei que ela pudesse ter razões para estar preocupada...

Resumindo, tipica estreia de Grey's, mas podem querer que vou estar cá para ver até à próxima final. =D

xoxo

3 comentários:

  1. AIII!!! Quando vi que começaste a falar dos episodios até fugi xDD Ainda só agora é que estou a ver a sétima temporada (nao sei pq, desinteressei-me de anatomia de grey)e não posso saber do que acontece na oitava xD mas é bom saber que foi um excelente episodio, assim despacho-me a ver os antigos na net xD

    ResponderEliminar
  2. dantes via uns quantos episódios na tv e gostei de quase todas que vi, vai em quantas temporadas ? talvez seja a próxima a sacar x)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso já gostei mais da Anatomia, agora sinceramente já não me chama tanto a atenção

    ResponderEliminar