quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Wishlist para o meu 19º Aniversário

Olá genteeeeee...antes de mais eu quero agradecer a toda a gente que tem continuado a vir ao blog e a comentar, apesar de eu estar a postar bastante menos. Queria também pedir-vos desculpa por não ter comentado os vossos blogs ontem, e porque provavelmente hoje e amanhã também não vou conseguir, porque vocês andam a postar imenso e eu não consigo acompanhar e por isso só vou comentar se algo me saltar à vista.

Este é o segundo post grande da semana...eu conto em fazer mais um ou 2, mas de futebol, o que é interessante porque vão ser posts enormes que ninguém vai ler. Anyway, este post provavelmente vai demorar a tarde toda para fazer, porque ele é suposto ser enorme, e eu estou num caos desde que as aulas começaram, entre escolher e comprar livros, organizar materiais e horários, estar nas aulas, etc...eu acabo por ficar atrasada em tudo e depois tento fazer tudo ao mesmo tempo. Mas se tudo correr bem, deve ser só esta semana e a próxima mais ou menos até meio e depois deve acalmar.

Agora, relativamente ao assunto do post. Eu faço anos dia 29 deste mês (sim, como o título indica, são 19), que é o dia em que acaba o meu sorteio. Eu para ser sincera, devo ter bastantes mais coisas nesta lista do que as que realmente quero ou espero receber, mas pronto, isto é uma lista algo geral. A verdade é que só uma parte provavelmente dos primeiros items é que eu quero mesmo.

Mas pronto, chega de introduções. Vamos a isto.

Para os meus 19 anos, quero...

Ir ver um jogo no Estádio Cidade Coimbra...só depende do meu pai, verdade seja dita, porque há 2 jogos lá na semana dos meus anos...cruzem os dedos!

Livros...sobretudo os que me fazem falta para o curso, para tirar um pouco da carga financeira dos meus pais.

Paleta Ecrin 4 Couleurs Les Verts da Guerlain, que foi a que usaram em mim na Sephora e eu adoro a combinação de cores. Mas na mesma família, eu aceitava como substituto uma das Eye Colours da Make Up Factory nas cores 23, 28 ou 68, penso eu.


Sombras em creme...para dar com a da Illamasqua ou não. Nas fotos estão uma da Elf (superior) e o paintpot da MAC na cor Indianwood, que é a sombra em creme que eu quero há mais tempo.


Lápis de olhos automático...desde que eu descobri o meu amor por este tipo de lápis, acho honestamente que gostava de ter em todas as cores do arco-iris. Em baixo está o Technakohl da MAC na cor Jade Way, mas não me importava de colecionar antes os de cima, que são da KIKO, vêm em bastante mais cores, e posso comprar aí uns 3 pelo preço do da MAC.


 Um kabuki novo...porque o da Sephora não é mau, mas está a começar a arranhar um pouco. Não precisa de ser da Too Faced, os deles são só mais giros para mostrar.

 O curvex The Revolution da Urban Decay, que aliás é o único produto deles que eu eventualmente quereria. Gostava de ver se é assim tão incrivel, mesmo se as minhas pestanas parecem ser bastante curvadas naturalmente.

Eu quero uma camisola curta de Inverno daquelas de lá/crochet grosso que se usavam montes o ano passado. O que provavelmente vai ser impossivel de encontrar porque cheira-me que este ano já não são moda. E como sempre, umas calças de uma cor viva...qualquer uma menos amarelo canário e vermelho (mas amarelo torrado e cor de tijolo pode ser)

Uma carteira/porta-moedas nova, de preferência esta mesma da Claire's. É que a minha está-se a desfazer um pouco por dentro na parte dos cartões e isso.

E finalmente...

Um Smurf de estimação, com quem eu posso falar quando estou sozinha, e andar de mão dada na rua, ou levar na mala para a FLUP...depreferência o Trapalhão mesmo xD

E pronto, é isto...Alguém quer oferecer? xD

Se o vosso aniversário também estiver a chegar, adorava ver a vossa wishlist.

xoxo

6 comentários:

  1. Andas na FLUP, não andas? Acho que te vi lá, na segunda. Lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu faço anos no domingo mas nao quero assim nada :S
    acho que ja tenho coisas a mais :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fazes anos no mesmo dia do meu namorado :)

    Nunca tinha visto aquele curvex..visto daquela forma até parece uma máquina de tortura lol
    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Fui aluna de licenciatura e de mestrado. Agora, estou a tirar um doutoramento na FLUP e na FEUP (coordenação entre as duas faculdades).

    PLM = Português Língua Materna
    PLE = Português Línha Estrangeira

    Que curso andas a tirar?

    ResponderEliminar