quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Correio: Faz de Conta Bijus

Olá...espero que tenham gostado dos posts de ontem...hoje não deu para vir mais cedo...tenho um trabalho para fazer que deve ter sido mandado pelo Senhor dos Infernos ele mesmo e está a dar cabo de mim...e da minha inspiração também, por sinal.

Mas no meio disto tudo, ontem tive correio, que é sempre óptimo para alegrar o dia. Olhem só.

Este envelope tão fofinho é da Faz de Conta Bijus...e dentro estava...


Yap. O colar. Ele é muitissimo giro e fofinho, e parece ser de óptima qualidade, apesar de as pecinhas de baixo insistirem em ficar presas. Penso que o fecho abre e fecha bem, e fica bem fechado também. (Embora honestamente não me pareça que vá ter necessidade de o abrir e fechar alguma vez.)


Ele é bastante comprido, como podem ver nas fotos, e o pendente é bastante pequeno até, mais do que eu esperava, mas que é bom, porque torna-o mais discreto e usável, embora ele nunca seja totalmente discreto, nem seja essa a intenção.

Ele vinha nesta caixinha que aqui vêm, muito gira e apropriada, e dentro ainda vinha embrulhado num tipo de papel fino, de que eu na verdade nem sei o nome. E ainda trazia aquela espécie de etiquetinha personalizada, o que mostra que o serviço é bastante atencioso.

Ao todo, eu paguei 7,50€, com portes grátis, e eu ainda não o usei um dia inteiro, mas posso dizer que, para primeira impressão, estou bastante satisfeita.

Podem ver e encomendar as vossas peças na loja ou no blog.

xoxo

10 comentários:

  1. A laura é um amor..os embrulhos sãolindos:D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo ^^
    que embrulho tão amoroso, vê-se que é tudo preparado com muito carinho =)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  3. é verdade, eheh :D Obrigadaaa :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. bigada linda! :D
    sinceramente até eu fiquei surpreendida com a minha voz no vídeo, já fiz alguns e não tinha gostado nada, era uma voz estúpida e tinha medo que neste video fosse ficar assim e não ficou nada!
    não tenho a certeza, mas acho que não é bem a minha voz pessoalmente, parecido! xD
    mas bigada :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar