sexta-feira, 14 de outubro de 2011

It's TVD/TSC Friday!: Color me Shocked!

Bem...eu tenho um rascunho de post por aqui, mas parece que vai voltar a ser adiado...

Depois de um longo dia, com bastante peripécias à mistura, eu finalmente celebrei o meu ritual de ver The Vampire Diaries, e depois Secret Circle. Sim, sempre por esta ordem.

E devo dizer que não estou muito feliz...

Credo, eu passei o episódio todo de TVD com medo que o Tyler morresse! Eu juro que o suspiro de alivio quando ele apareceu no fim com a Caroline foi perfeitamente audivel...e yay, esta semana eles estiveram fora da cama, e agora os problemas deles devem estar resolvidos...afinal, tecnicamente são 2 vampiros...mas pera...agora o Tyler bebe sangue???? Confusa...Ah, e o Matt matou-se...mais ou menos...e a Rebbekah...chata. E eu estou realmente farta do Stefan mau, ou mais ou menos...até porque ele não é mau, está sob compulsão....Deixem lá o Damon e a Elena aproximarem-se, mas acabem com esta farsa de vez...please.

E depois The Secret Circle...bem, só houveram 2 coisas de que eu realmente gostei neste episódio: a primeira foi ver que o pai da Diana sente realmente alguma coisa pela mãe da Faye e a segunda foi a Cassie ter ganho juizo e ido pedir ajuda à avó...De resto, eu odeei. Não que tenha sido um mau episódio, eu só não gostei...As cenas do Adam e da Diana sinceramente...mais constragedoras do que sexy...e terem morto o Nick...eu não fiquei chocada de todo...já estava á espera que o grande evento tivesse a ver com ele...mas eu gostava do Nick, e além disso, ele é um personagem essencial dos livros...se bem que eu ainda tenho esperança que ele volte, tendo em conta que o Louis Hunter está previsto aparecer no episódio da próxima semana...por falar nisso...o episódio  chama-se "Wake", o que eu presumo que tenha a ver com o Nick, mas tanto a promo como a sinopse parecem ignorar completamente a situação...wtf?

E pronto, são estes os meus pensamentos sobre as séries desta sexta-feira...

Eu de manhã já perguntei, mas volto a perguntar...gostavam de ver um post das minhas séries preferidas para esta temporada de Outono?

xoxo

2 comentários:

  1. tbm nao queria que o nick morresse... uer dizer, agora que a coisa com a melissao tava toda queridinha -.-

    TVD é aquela coisa para mim, gosto sempre de tudo xD eu só tou para ver quando é que a elena e o damon se juntam... já nao se aguenta a espera, quer dizer, se nao acontecer nada entre eles, vai ser uma grande desilusão -.- pelo menos para mim xD o stefan e a elena era mto lamechas e o damon é aquele bad boy que na realidade é um softie xD

    ResponderEliminar
  2. andamos a acompanhar praticamente as mesmas séries :) bjinhos

    ResponderEliminar