quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A noite passada no Coliseu: Within Temptation (com Kandia a abrir)

Boa tardeeeeee! Epah, devo dizer que estou furiosa com o Blogger por não ter postado o post de ontem. E que peço desculpa por andar desaparecida dos vossos blogs, mas eu realmente ando a funcionar algures à velocidade da luz e acabo por não ter tempo. E agora se calhar só no fim de semana é que devo ter na verdade. Mas eu vou tentar pelo menos ir respondendo aos comentários mais importantes, vá.

Outra coisa que está a dar comigo em doida, é que parece que a noite passada me fez extremamente bem, mas tenho de voltar á realidade, e estou tão descontraída que não consigo em boa da verdade concentrar-me em nada, e a maldita da dor de cabeça, e etc, já estão a voltar. =(

Mas tristezas não pagam dividas, e a noite de ontem foi excelente, por isso, falemos antes dela.

Mas antes demais...os posters, que apareceram ao pé da FLUP justamente na véspera.

Bem, vocês não me queriam ver ontem por volta da meia-noite. Eu estava uma confusão suada, ligeiramente rouca e seca. Sim, nós não levamos água para dentro porque pensámos que não deixavam entrar (principiantes, que havemos de fazer?)

Começou tudo a horas, o que foi excelente, e acabou cedo, o que foi ainda mais excelente, porque eu tenho aulas (e mesmo assim baldei-me à primeira). Eu tirei montes de fotos, e vou mostrar algumas, por isso espero que gostem.

A banda de abertura foram os Kandia, uma banda de, metal, talvez, cá do Porto, que abre também em Lisboa esta noite.Eu não conhecia, e devo dizer que foi uma óptima banda de abertura, e que têm imenso potencial.  Aqui ficam as fotos. (Carreguem para ver maior)








Para saber mais sobre os Kandia, visitem http://www.kandiamusic.com/

Meia hora depois, ainda estava eu a ganhar força chegam os Within Temptation, vindos de cima, com a curta de Mother Maiden como introdução. (Não preciso de dizer para carregarem, pois não?)

O concerto foi incrivel, eláctrico. O público esteve ao rubro, a Sharon comunicou imenso connosco. A música e a actuação foi excelente. A seleção das músicas foi excelente. O conceito era muito dinâmico, com todos os videos de fundo, mais até do que outros concertos deles que vi antes em DVD. Foi simplesmente perfeito, o melhor concerto que vi até hoje. A minha mãe concorda. Era exactamente o que eu precisava. Inesquecivel


 A entrada




 Lost
 My Solemn Hour
 Stand my Ground
 Angels

Espero que tenham gostado das fotos, foram as melhores que consegui tirar, e se mais alguém foi, tenho pena de não nos termos encontrado.

Até logo!

xoxo

3 comentários:

  1. Pareceu ser um concerto que vale a pena!

    Foi bom, mas não foi excelente. Eu fui mais porque, para chegar ao Teatro onde foi a gala só precisava de descer a rua, provavelmente se fosse mais longe não ia. Foi giro ver todos os youtubers e tales, são bastante engraçados e simpáticos :) Mas a gala em si não foi grande coisa, houve momentos altos, para mim o melhor foi quando o TRS, o Sake e o Nurb fizeram uma espécie de stand-up comedy. O resto estava muito mediano.
    Obrigada! :)

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uauuuuuuuuuuuu *-*
    eu ate gosto dessa banda *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter ido =(
    Mas divirto-me também em casa a ouvir as músicas deles aos altos berros, apesar de ser muito diferente de um concerto, de certeza que valeu a pena :)

    http://menteimperfeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar