quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAC Wednesday on Tuesday: Opulash Mascara (Wonder Woman LE)

Olá meninas...estou mais uma vez atrasada, eu sei...mas a greve deu cabo de mim, levou-me a uma preguiça ainda maior do que a que já tenho naturalmente, que já de si é enorme...=(

Mas o assunto deste post é a máscara da MAC não a minha preguiça, por isso vamos a isto!

Então a máscara de pestanas (rimel) que eu tenho é a Opulash, na cor Army of Amazons, da coleção Wonder Woman, o que deve ser fácil de ver pela embalagem, bastante caracteristica.

A cor que eu tenho é verde, mas era limitada a esta coleção, normalmente esta máscara apenas vem em preto. Eu nunca experimentei o preto. Também não me lembro de quanto ela custa, desculpem.


Ela é bastante semelhante à BadGal da Benefit em vários sentidos, nomeadamente a escova, que eu ia jurar que é uma cópia quase exacta.

Ela tem uma fórmula bastante seca, que fica, mais uma vez, seca, bastante depressa, por isso convém aplicarem as vossas camadas todas logo porque depois de ela ficar seca é dificil adicionar mais.

Eu acho esta máscara bastante volumizadora sem colar muito facilmente as pestanas (nesta foto devia estar a usar 2 ou 3 camadas), mas mais numa vertente construtiva do que logo na primeira camada. Também dá algum alongamento. Ela em mim é bastante pigmentada, mas eu tenho pestanas loiras quase de albina, acho que uma vez usei-a por cima de outra preta e não se notava tanto.

Esta máscara sai com relativa facilidade, eu diria que lavando a cara, puff! Mas ela rem a particularidade de se desfazer em vez de ficar no papel ou na pele ou que seja.

Resumindo, eu gosto bastante desta máscara, voltaria a comprar em verde, e consideraria definitivamente a ideia de comprar a preta também.

E pronto, por agora é isto. Espero que tenham gostado.

xoxo

8 comentários:

  1. wow adorei :O as pestanas ficaram enormes

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é tão.. awesome :o
    pessoalmente acho que não comprava o verde, porque não saberia o que fazer com ele.. talvez comprasse o preto ^^

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nao comprava em verde, mas parece fantastica! tem um efeito mesmo mto bom nas fotos!

    ResponderEliminar
  4. fica mesmo bonito esse verde em ti :D
    gostei :DD

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Fica-te super bem :)
    A mascara é muito gira e divertida :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar