segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Review: The Saturdays - On Your Radar

Boa noite meninas...como sabem este post é programado...neste momento estou a fazer figas pelo meu Sporting, mas esta é mais uma daquelas reviews de a que ninguém liga mas que eu adoro fazer...

Desta vez é do album On Your Radar, das The Saturdays, uma das girsbands britânicas com mais sucesso nos últimos anos.
Eu devo confessar que nunca tinha ouvido um album inteiro desta banda, apesar de gostar bastante delas e até já ter falado delas por aqui, mas este foi uma agradável surpresa.

Ele é um album de pop electrónico ao mais alto nivel: potente, moderno, feminino, e apesar de tudo emocional e cheio de girl power. Ele é aquilo a que eu chamaria uma album de festa com sentimento, com soul, com mensagens de amor, de desilusão e de confiança e força.

Ele não tem praticamente momentos mortos ou baladas, tirando "My Heart Takes Over", que é o single actual e é mid-tempo e "Last Call", a última música da edição normal do disco, que é a única verdadeira balada, mas ambas são bastante bem executadas, sobretudo "Last Call".

Já agora, falando de edição normal, eu tenho os bonus tracks e digo-vos, que não tem, perde. Estes não são os bonus tracks do costume, que são músicas menos boas. Tanto "Move On U" como "I Say OK" podiam perfeitamente estar na edição normal do disco.

Resumindo, um óptimo disco para levantar a moral das meninas, para dançar e para curtir. Dos melhores deste ano, sem dúvida!

Highlights: "All Fired Up", "Faster", "My Heart Takes Over", "Last Call"

Nota Final: 20/20.

Até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. Olha que eu não sabia da existência dessas meninas lol

    Mas fui ouvir e gostei bastante da "Last Call", portanto há quem ligue alguma a esta review ;)

    Tanto que postei no blog e fiz referência à tua recomendação :)
    Espreita e se quiseres, participa também no sorteio ;)
    Beijinho

    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar