domingo, 4 de dezembro de 2011

Rockin' Rudolph!!!

Boa noite....yap, hoje houve um enorme silêncio por aqui...não foi o meu dia: muito +reguiçosa, nem tudo correu como queria...e depois é domingo e todos sabemos que eu não gosto do domingo.

Mas também devo dizer que não sei bem o que postar...esta semana planeio ter unhas da semana, e possivelmente rotina facial actualizada, tenho workshop na quarta e se tudo correr bem convenço a minha mãe a deixar-me ir ver algumas coisas para o meu sapatinho no feríado...mas hoje, hoje não tenho grande post para fazer.

E para finalizar, ainda por cima não era suposto estar aqui agora. Eu devia estar em Matosinhos a apoiar a minha Briosa, mas não deu. Em compensação, lá está a chover e o jogo está uma merda por isso não me importo muito.

Só queria avisar que o sorteio e o inquérito da semana acabam ambos amanhã á tarde, por isso se quiserem participar nalgum dos 2, é agora!

E queria mostrar-vos quem eu encontrei hoje!
E o Rodolfo, a Rena de Nariz Vermelho!!! E ele canta e dança e toca sininhos xD

Também já fiz a árvore de Natal e tirei fotos...mas estou a pensar se quero revelar já ou guardar para o dia de Natal...

E agora vou ver Extreme Couponing =P

xoxo

4 comentários:

  1. ai esse bonequinho é tão lindooooooooo *-*

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera, ainda não tive muita paciência para fazer a árvore, mas já se começam a ver decorações natalícias pela casa :)

    ResponderEliminar