sábado, 3 de dezembro de 2011

Review: Mike Posner - The Layover Mixtape

Boa noite...o último post de hoje vai ser uma review de música, que é um tipo de posts não muito popular por aqui, mas que eu gosto de fazer, e por isso continuo, na esperança que pegue de moda.

Esta review é de uma mixtape. Uma mixtape é uma coleção de músicas lançada por um artista para promover a sua música, normalmente com músicas que não entraram num album ou algo desse género, mas que não é um album oficial.

Esta do Mike Posner e chama-se The Layover. O Mike Posner é um artista relativamente novo e conhecido, sobretudo pelo single "Cooler Than Me", que foi um grande sucesso penso que o ano passado e é das minhas músicas preferidas e mais recentemente pela participação na música "With Ur Love" da Cher Lloyd. (cliquem nos nomes das músicas para ver os videos)
Apesar de isto ser uma mixtape, que é algo mais usado no hip-hop, eu considero esta coleção de músicas pop/R&B e acho que é bastante versátil. Eu imagino-me a ouvir isto em 30,000 situações, desde uma viagem, uma festa de pijama, para fazer os TPC, um encontro, até uma grande house party.

Apesar disso eu considero que na sua maioria este é um CD relativamente calmo, com bons sons de relaxamento e bastante românticos, ideais para descontrair. Isso não significa que não tenha boas músicas de dança e de festa, como "Blackout".

Além disso, a mixtape vem equipada com 3 covers surpreendentes, de "Wonderwall", dos Oasis, "The Scientist", dos Coldplay e a música com mais covers este ano, "Rolling in The Deep" da Adele, e todos são excelentes.

E o melhor disto tudo? É de borla e o download é legal. Para obter esta mixtape é só seguir ESTE LINK.

Resumindo? Adoro!

Deixo-vos com "Rolling in The Deep".




Highlights: "Henny & Purple", "Hey Lady", "Blackout", "Rocket Man", "Rolling in The Deep"

Nota Final: 20/20.

Até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. obrigada na mesma Teh :D
    pois, tambem acho que sim :)
    e eu tive com um da babyliss mas nao o trouxe :S
    tou arrependida :O
    tenho de ir trocar :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não faz bem o meu género musical :D mas gosto de apreciar

    beijinhos

    ResponderEliminar