terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Warrior's Heart

Boa noite. Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Peço desculpa por não ter postado mais cedo, mas esta semana, entre a falta de vontade, estudar para os exames, preparar as coisas para ir passar o Natal fora, muita coisa perde-se (como lavar os meus pinceis que têm de estar secos na quinta e que me esqueci de lavar antes de pintar as unhas, e agora tenho medo de os lavar e estragar as unhas =P)

Anyway, eu amanhã vou tentar fazer as duas reviews que faltam, e postar uma amanhã e programar a outra para quinta. Mas agora vou falar-vos de um filme que vi hoje. E posso já dizer que AMEI!

Antes de mais, devo confessar que eu vi isto por razôes menos honrosas. Primeiro, porque tem o Chord Overstreet, e toda a gente sabe o que eu penso dele, e depois porque a única maneira de eu secar as minhas unhas sem fazer asneiras é ver um filme, e este era o melhor que estava disponivel (a sinopse de um dos outros: "a história de uma adolescente com uma doença terminal que se apaixona por um rapaz que tem como hobby ir a funerais, e os seus encontros com o fantasma de um piloto kamikaze da Segunda Guerra Mundial"...=P)
Mas estou muito feliz por tê-lo feito. Este é um filme excelente, inspirador, que vos vai prender às cadeiras. E a melhor interpretação do Kellan Lutz até hoje (e acreditem que sei do que falo, já vi algumas...sempre inadvertidamente LOL).
Eu gostei TANTO do filme, que até vou fazer algo que nunca faço e contar um pouco da história com as minhas apreciações. Este é um daqueles clássicos filmes americanos que têm como principal pano de fundo um desporto (neste caso lacrosse) e o exército. Ele é todo essencialmente narrado pela Ashley Greene, o que é bastante interessante, porque vemos a perspectiva dela, que é uma personagem algo secundária, e portanto dá-nos uma perspectiva algo objectiva, que é uma coisa que eu gosto.
A personagem principal é a do Kellan Lutz, como devem perceber pelo poster, que é um jovem revoltado, com um pai algo ausente mas que admira, e com sonhos ligados ao desporto que ama e ao legado da família. O problema é que o legado da família é o melhor e o pior que ele tem: se por um lado é o que acaba por salvá-lo, por outro é um enorme obstáculo entre ele e o seu treinador, que coincidentemente é o pai da rapariga de quem ele gosta.

É um filme emocionante, com cenas engraçadas aqui e ali, e uma história de amor bonita, que é tudo o que eu gosto num filme.

Já viram? Ficaram com vontade de ver? Que filmes têm visto?

Até amanhã!

xoxo

2 comentários:

  1. hum, tenho de ver esse filme :)
    a mim também me dá muita preguiça para lavar pincéis xD
    mas quando os lavo fico logo relaxada :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei com uma vontade enorme de ver ;)
    Até porque gostava de ver os actores da saga twilight a participarem noutros filmes para ter uma opinião mais aprofundada sobre eles :)~

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar