quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Contagem decrescente...

Boa tarde,  espero que esteja tudo bem. EU hoje não tenho grande coisa para dizer...Tenho coisas para mostrar, fotos do look de ontem, da minha roupa nova vestida em mim, e de outras coisas, mas tenho que as passar para o PC, por isso esses post só devem ser feitos mais logo ou amanhã...
Do que eu queria falar neste momento era do futuro próximo do blog, ou seja o resto desta semana e as próximas. Eu vi o meu horário hoje de manhã, e começo as aulas de hoje a uma semana, e agora entre as preparações para voltar às aulas, o ensaio que tenho mês e meio para escrever e depois o efectivo regresso, por muito que seja das coisas que me dão mais gozo, eu vou ter de me esforçar por dar menos tempo ao blog, e mais a estudar para não voltar a reprovar nem a alemão nem a economia...

Por outro lado, hoje cheguei aos 170 seguidores, e já só faltam 30 para os 200...bora lá?

Até depois,
xoxo

5 comentários:

  1. tudo se há-de arranjar :D ainda nao participei no passatempo nem posso esquecer lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sao gostos Teh :))
    eheh

    na vida temos prioridades e agora a tua e estudar :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. nao, nao tenho :S
    so tenho os que mostrei --'
    obrigada Teh :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos seguidores! :D

    ResponderEliminar
  5. Se for preciso teres de te separar do blog por um tempo por causa da escola o melhor é fazeres isso, o que está em jogo é o teu futuro por isso força nisso querida! :)

    http://imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar