quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por Detrás da Objectiva!

Boa noite!!! Espero que esteja tudo bem...parece que sobrevivi ao primeiro dia...também não era dificil, os meus profs estavam com pouca vontade de dar aulas haha

Eu tenho algumas fotos, do look de hoje, do meu hidratante. etc., mas fica para amanhã, porque eu hoje estou um pouco cansada, e de qualquer modo já tinha este post planeado.

Se gostam de fotografia, se gostavam de saber mais ou se precisam de dicas para melhorarem as vossas fotos, "Por Detrás da Objectiva" é uma rúbrica para vocês! Mas não, não sou eu que vou fazer esta rúbrica, mas sim a Inês, do blog all stars could be brighter. E olhem que eu acredito que ela sabe o que diz. =D

Podem ler o post de apresentação da rúbrica AQUI.

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Yeah, I saw this yesterday, can't wait to see the first post! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o dia não correu mau de todo! =)
    Essa rubrica vai ser muito útil! :D

    ResponderEliminar
  3. LOL já tinha percebido num coment que fizeste..Eu quando as pinto tiro fotos e guardo e depois vou publicando quando dá jeito XD beijinhos

    ResponderEliminar