quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu vi um saco, um grande saco...=P

Bom dia! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...hoje temos um dia cheio e longo à nossa frente e eu já estou atrasada hahahaha

Eu vou começar o dia com um post de wishlist, porque eu de manhã ainda não estou a funcionar bem e assim é mais fácil, mas tenciono ainda hoje fazer um post muito especial mais para o fim do dia e ou fazer outro sobre o PayPal ou sobre o que levo na mala, a ver vamos.

Então, há algum tempo que a minha mãe me reza nas costas porque quer que eu deixe a minha enorme mala de PC da Hello Kitty e comece a ir para a Faculdade com "uma mala de menina". Problema? Eu tenho um capa, e tenho de levar livros, e eu recuso-me a andar no autocarro cheio com essas coisas na mão.

Outro problema? Eu não gosto do tipico "saco". Epah. é muito mala de ir às compras para mim. Eu gosto do estilo mala executiva grande. Que normalmente não é suficientemente grande.

Mas esta semana vi na Springfield (imagine-se, entrei lá!) um dito saco de que até gostava, e lá me decidi a tentar ver se via algum que gostasse (até porque não consegui encontrar o tal saco no site da Springfield) e lá encontrei alguns...a ver vamos.

Bem, temos estas 2, a primeira da H&M e a segunda não sei de onde é, mas devem ser pequenas.




Depois temos estas da ASOS. Eu adoro-as, mas são caras, são da ASOS, e acho que mesmo que não fossem a minha mãe não aprovava porque ela quer que eu ande com um saco. (Eu juro que se não tivesse medo de andar com as coisas nas costas eu comprava era uma mochila bah)

O que nos leva a isto.


De tudo o que eu gosto minimamente, estas da Stradivarius são as únicas que a minha estimada mãe aprova. Mas eu...eoah, são engraçadas, mas são sacos.

Eu queria mesmo era esta, da Blanco, penso eu...a minha mãe? É gira, mas é uma carteira.

Grrrrr.

O que é que eu faço?

xoxo

9 comentários:

  1. Gostei de todas! Mas tem atenção quando fores comprar porque se andares com muita coisa dentro é melhores verificares se as alças são grossas e resistentes senão em pouco tempo rasgam.

    ResponderEliminar
  2. xi nao me importava de ficar com todos XD beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há ai umas bem giras ^^
    Quando andava na faculdade usava malas que nao lembrava a ninguém, incluindo malas assim grandalhonas que mais parecia que ia de fim-de-semana lol as vezes passava o dia todo lá e é mesmo como dizes, nao há pachorra para andar com montes de coisas nas mãos.
    Olha vi este batom verdão e lembrei-me de ti. http://quickdryisalie.blogspot.com/2010/09/would-you-dare-to-wear-it.html
    Talvez já conheças, mas resolvi mostrar-te na mesma ^^
    Beijocas grandeS*****

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da ultima.. Sinceramente não sou a melhor pessoa para falar de sacos, ando sempre de mochila, tenho apenas um saco e raramente o uso :/

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. opá, adoro todas. podia ser uma de cada !! a segunda mala se não estou em erro (quase garantidamente que não) é da parfois :)

    ResponderEliminar
  6. e bom sinal ser tanta coisa, e sinal que ando a terminar coisas :D
    eheh
    ele nao e mau, so acho que ha produtos maiores e mais baratos que valem mais a pena :S
    beijocas

    ResponderEliminar