terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprinhas: Miyo, Make Up Factory

Boa noite. Espero que tenham tido um bpm dia. Eu fiquei muito feliz com todos os comentários que recebi hoje. E sim, eu vou mostrar o que levo na mala, só não sei quando porque tenho alguns posts planeados que a modos que têm uma ordem especifica.

Este último post de hoje são umas mini-comprinhas. E é que são mesmo mini. Ora vejam.
Só comprei duas coisinhas, porque não tinha literalmente dinheiro para mais, e como podem ver, ao contrário do que andei por aí a apregoar, nenhum deles é da KIKO, porque acabei por não me apaixonar por nada lá, mais uma vez.


A primeira coisa que comprei foi este gloss da Miyo, na Carlos Santos, e não é para mim, amanhã verão porquê. =P

Quando estava a ver as coisas da Miyo vi lá outra coisa que me deixou pelo beicinho...
Vocês não têm ideia da pigmentação destas sombras! Nem na MAC elas são assim! E o melhor? Custava menos de 3,50€...mas eu estava em missão...


À procura disto. Vocês sabem como eu andava obcecada por encontrar um batom laranja tipo o Morange, mas que não fosse da MAC né? Mas ninguém tnha. Na KIKO não tinha, no Boti não tinha, na TBS não tinha (ai, o bálsamo de lábios que cheirava a mousse de chocolate!!!)...então eu lembrei-me que tinha visto um da Bourjois no El Corte, mas estava esgotado, então fui ver se tinham na Perfumes & Companhia...Mas não tinha literalmente dinheiro suficiente para ele...felizmente havia este 273 da Make Up Factory, a 14,50€...

E o resultado...

POW!!! Adoro-o! Desconfio que vai ser a minha cor da Primavera e do Verão! Que acham? xD

E pronto, foi isto. Eu sei, disappointing. (E lábios mal pintados hahahahaha)

Até amanhã, que vai ser sem dúvida um grande dia.

xoxo

9 comentários:

  1. BAAAM!! É lindooo :D
    Estou a ver que já tens "o" laranja :D Eu ainda ando em busca do meu ^^
    Beijocaaas****

    ResponderEliminar
  2. ia já dizer isso, pinta bem a bocaa! epa mas é super lindo!! também quero, unf

    ResponderEliminar
  3. Querida é bom bolo!!! :D
    Tenho um muito parecido... mas da Sephora!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh Tehteh o batom é lindoooooooooooooooooooooo também quero :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu acho que foram umas optimas compras..fiquei de olho nessas paletas o.0 beijinhos

    ResponderEliminar
  6. esse laranja é mesmo lindo *-*
    parece giro a cor do gloss :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. óptimas compras mesmo, esse baton laranja é lindo *.* ficou muito bem!

    ResponderEliminar