segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Filme: The Iron Lady

Boa tarde!!! Espero que este tudo bem com toda a gente...eu não estou a ter o início de dia mais auspicioso, mas logo vou sair, por isso estou enstusiasmada, e talvez faça umas comprinhas, o que ainda me entusiasma mais haha
Ontem estive a ver este filme, para grande desgosto da minha mãe, que ao que parece tinha planeado, em complô com o meu pai, vê-lo comigo. Mas não me arrependo, porque os anúncios na TV não são de todo exagerados. É um excelente filme mesmo.
Primeiro que tudo, há que dizê-lo: Meryl Streep é uma DIVA do cinema. Um papelão este. Ela faz várias fases de uma vida, vários estados de espirito, e é sempre verdadeira com a personagem, absolutamente credível.
Quanto ao filme em si...ele é um pouco bizarro, digamos, porque é feito em flashbacks, completamente descordenados, sem grande fio condutor a não ser que são flashbacks ligados a uma doença, mas que contam uma história,  muito bem contada. Se vamos ficar a saber mais de história politica do Reino Unido? Provavelmente não muito. Se vamos ficar a saber mais sobre Maggie T? Alguma coisa. Bastante, talvez.

Recomendo vivamente.

xoxo

3 comentários:

  1. obrigada Teh :D
    ainda nao roi :S
    e espero nao o fazer mesmo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. I adore Meryl! Can't wait to go see that movie, but it's in our cinemas on March 1st. :/ Hopefully Meryl will win an oscar by then :D

    ResponderEliminar