segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Smash

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu programei isto na sexta por isso não sei como estou, mas espero estar bem porque estou ás compras, hopefully.

Eu hoje venho falar-vos de uma série nova, que se chama Smash e estreia esta noite.
Apesar de apenas estrear oficialmente hoje à noite, o primeiro episódio desta série já está disponivel na net para ver há algum tempo, por isso eu já vi, não sei se mais algué o fez.

Ela basicamente é musical, e há quem compare com o Glee, o que não faz grande sentido. A mim faz-me lembrar mais o filme Burlesque, do ano passado (talvez seja por ter a música da Xtina no primeiro episódio haha).

Ela centra-se basicamente em 4 mulheres: 1 criadora de espectaculos da Broadway, uma produtora de espectaculos, uma actriz secundária e uma aspirante. Depois tem como principal foco um  espectaculo em que as duas ultimas querem ser a actriz principal, escrito pela primeira e que a segunda quer produzir.

Esta série tem um elenco sobejamente conhecido, a começar por toda a equipa tecnica, que eu agora não me lembro quem são, mas sei que são conhecidos, até ás actrizes principais, que incluem uma vencedora de um Oscar, uma vencedora de um Emmy, uma estrela da Broadway e a Katharine McPhee, vencedorade uma temporada do American Idol.

Agora...eu adoro a Katharine, ela está óptima, as actuações são boas mas...não sei se me convence. Acho um conceito um pouco batido, e achei, estranhamente, o primeiro episódio um pouco...lento. Eu estou a pensar em ver o  segundo episódio para a semana, mas se não for acima da média não vou continuar...

E vocês? Já viram? Têm curiosidade em ver?

Até logo, esperemos que com os bolsos mais leves, mas com mais coisinhas haha

xoxo

1 comentário: