domingo, 12 de fevereiro de 2012

Found it!

Ok. Quase.

Eu pensei, por momentos, que a minha luta tinha acabado...a minha luta para encontrar o tal glitter branco, e um dupe para o Harvest Moon da China Glaze que não tivesse de comprar no eBay. Mas parece que ainda não é desta.

Comecemos com o CG...

E os mais próximos que consegui encontrar são...
 Este da Catrice é demasiado laranja e não é metálico...

Estes 2 têm o efeito certo, mas olhando para o CG outra vez é óbvio que são muito mais laranjas...(Anyway, se os quiserem comprar podem fazê-lo no Rainbow of Beauty)

Depois o pior de todos...eu encontrei o glitter branco que parece neve...mas não tem base opaca, e só se pode comprar online...e é caro. =(


 Este verniz tem aquele efeito neve nas unhas, que era o que eu queria, e ele é lindo mesmo, mas dois depois de me ter apaixonado por ele, descobri que estas fotos têm outro como base...a sério? Ninguém faz um verniz que dê este efeito sozinho????
Este Light as a Feather da Glitter Girl também é muito bonito, se calhar até mais, mas também é impossivel de encontrar, e honestamente, já nem acredito que ele não tenha uma base por baixo nesta foto...

Outros vernizes que tenho visto e gostado:

 Nubar Toasted Marshmallow
 Illamasqua Shrapnel
Kleancolor Chunky Holo Black.

E ainda o MILF da Illamasqua também, que podem ver no meu Pinterest. =P

E vocês? Que vernizes vos têm deixado com água na boca?

Até amanhã!

xoxo

6 comentários:

  1. Ai meu deus o q tu me foste mostrar xD
    O light as a feather é lindoooooooo *-*
    eu tenho o chunky holo black da kleancolor, é mt giro ^^
    Beijocaaaas****

    ResponderEliminar
  2. olha o china glaze é super idêntico ! gosei muito

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vernizes!
    Obrigada pelo comentário no blog, já sigo aqui! =)

    ResponderEliminar
  4. Tem todos cores super giras *.*

    ja agora podes me ajudar a ganhar um concurso ? é votar na foto 1 (Isabel) aqui http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html sff :)

    Obrigada beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Ando ansiosa para experimentar os vernizes da Kleancolor, têm cores lindas beijinhos

    ResponderEliminar