sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nova música: Tiffany Alvord - Possibility

Boa tarde!!! Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu estou a ter alguns precalços...tipo estar toda feliz a ver a Anatomia de Grey e de repente descobrir que faltam os 5 minutos finais do episódio e agora não conseguir arranjar, ou o facto de ter falhado a minha oportunidade de ganhar o sorteio de hoje da Sleek (ou se calhar eles não me consideraram por já ter ganho ontem, quem sabe, mas também não era um produto que estivesse louca por experimentar nem nada que se pareça...)

Anyway, eu a modos que me tenho de despachar porque tenho imensas coisas para fazer até voltar ás aulas na quarta e o tempo na verdade não estica...

Mas é uma felicidade acordar e ver algo de que estavamos à espera...

Bem, vocês já devem saber de cor, salteado e às rodelas que eu adoro a Tiffany Alvord, certo? E quem leu a minha review do album dela sabe que a minha música preferida no disco é a "Possibility". Agora imaginem lá a minha felicidade quando soube que ia ser single...Pois.
Mas a Tiffany teve de esperar para divulgar o video, e eu não sou a pessoa mais paciente do mundo...por isso, mais uma vez podem imaginar a minha felicidade hoje de manhã quando vi o video no YT...

É um video simples, mas com um aspecto muito profissional, e que se adequa muito bem á canção e o resultado final está muito bonito, tal como a maravilhosa Tiffany!

Espero que vejam e que gostem, eu volto mais logo...com algumas wishlists, por isso preparem-se!

xoxo

3 comentários:

  1. Nãoé o estilo mas ouve-se :D bom fim semana beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A 1ª música que ouvi dela foi esta:
    http://www.youtube.com/watch?v=7w4F7JIhrj0
    E adorei! :D
    Ela neste vídeo tem umas botas iguais ás minhas x)

    ResponderEliminar
  3. Eu devia ter recebido a par com o outro o quê? eheh já não me lembro :/ eu até que pintava as unhas de dourado princesa, mas não tenho nenhum dourado, preciso de comprar :/ eu também gosto muito da Tiffany e adorei essa música! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar