sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O desastre das unhas da semana





Pois, nas fotos não parece tão mau como em pessoa...a dificuldade do meu tele é simpática nestes casos. Mas na primeira foto vê-se um bocadinho...
Eu estava-me a sentir rosa com o Dia dos Namorados então decidi usar o verniz Chupa (agora Valentine haha) da Sephora. Mas ele nem durou horas antes de a desgraça começar. Passado umas horas a minha mola do cabelo rasgou o polegar da mão esquerda. Depois o verniz acumulou-se na ponta do indicador. Acordei no dia seguinte com o do meio todo enrugado e o anular a parecer uma má tentativa de crackling...e para finalizar, mais uma vez a mola e o outro polegar...

Uma semana de unhas para esquecer! Mas em compensação acabei de ganhar um blush da Sleek numa cor MEGA assustadora =P

xoxo

11 comentários:

  1. wow...que te aconteceu á unha pequena? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não dá para perceber muito bem como ficou, mas não acho normal, como sabes uso vernizes da Sephora e nunca me aconteceu.

    Acho estranho, será que o próprio verniz não estará danificado?

    ***

    ResponderEliminar
  3. coisa estranha, isso acontece-me com vernizes já muito espessos! mas desisto sempre logo LOL sim, laranjinha normal, dá perfeitamente!

    ResponderEliminar
  4. Pois meninas, eu acho que nao é do verniz, porqye 1. nunca me aconteceu, e 2, tirando a unha que levou com a mola, a outra mao esta perfeita =P

    e joana, dai o nome do post, mas tambem nao exageres!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Esse rosa é lindissimo e ja chama a primavera :D
    Às vezes tb me acontecem incidentes desses, so me apetece tirar o verniz todo -.-
    Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, é horrivel quando isso nos acontece, estamos nós com todo o cuidado a pinta-las, pra depois num simples gesto ficar tudo feio =/

      Eliminar
  6. que cena!
    odeio quando acontece isso -.-
    mostra o blush :DDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  7. hum... não sei, não sou muito de ir para twitter :/
    mas posso experimentar :)
    depois dá para apagar a conta se caso eu não gostar?

    Kiss

    ResponderEliminar