sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que levo no meu estojo de maquilhagem?

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem, e espero que estejam a fazer figas por mim, porque estou no Mar Shopping com a minha mãe, a ver se encontro por aqui o tal saco que ela tanto quer que eu use, e apesar de estar muito bonita (ai a modéstia!) hoje de manhã saiu a minha última nota, e embora a disciplina esteja feita, não foi brilhante, por isso a confiança não é o meu forte hoje.

O post que eu decidi deixar programado é o do que eu levo no estojo de maquilhagem que levo na mala. Eu esta semana estive a reorganizá-lo para tentar aproveitar os últimos dias de inverno e usar umas cores mais "vampy", como alguém me tinha sugerido.

 Este e´o meu estojo, é da Sephora by Chupa-Chups e coitadinho, já se vai ressentindo da mala.
Este items andam sempre comigo: espelho, blush em creme da Too Faced e máscara de pestanas Yves-Rocher.
 Depois temos á volta de meio milhão de glosses...os dois de baixo, da Mary Kay e da Body Shop, respectivamente, são mais pigmentados. Os de cima são mais naturais para quando quero um look mais simples. O laranja é da Chanel (era o que estava a usar na segunda) e o segundo é da Clinique.
Depois de fazer estas fotos apeteceu-me usar o da Clinique, por isso aqui está ele.

 E os batons...aqui a lunática enche mesmo o estojo até não poder mais hahahaha. Batom de cieiro, Clinique, Mary Kay e MAC.
E esqueci-me deste dinossauro da Maybelline que eu estou a tentar acabar.

E aqui estão eles sem tampas.
O batom de cieiro e o da Maybelline, bastante parecidos.

O da Clinique e o da Mary Kay, bastante parecidos, mais naquele tipo arroxeado, cor de vinho mas nem por isso...
E o da MAC que é um cobre/bronze, que é o que estou a usar.
E as swatches...como podem ver, os meus vampys nem sequer são muito escuros hahahahahaha

E pronto, espero que tenham gostado. E espero poder mostrar-vos o meu look amanhã ou assim.

xoxo

7 comentários:

  1. isso e verdade Teh, dao mesmo :S
    mas agora nos potinhos fica mais facil, tambem foi mesmo so pa experimentar D:
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. eeeh não sao assim tao vampys :P
    Bem usáveis ^^
    ri-me com essa do dinossauro da maybelline :P
    Beijocas ****

    ResponderEliminar
  3. Fogo tu levas tanta coisa! Eu só tenho um mini gloss, o batom do dia, um hidratante labial, duas sombras, um corrector e depois tenho um anti-blemish e um pouco de creme de mãos.
    Ah quero ver esse look! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahaha estava à espera de cores mais escuras! Gostei muito de todos os batons, o meu preferido deve ser esse da mac (parece mesmo lindo)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. boa :D
    eu por acaso agora levo muita pouca coisa na minha necessair :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Eu sou quase como tu no que toca aos batons, mas são os de cieiro lol, levo sempre pelo menos 3 diferentes :p

    As minhas sobrancelhas nas fotos estavam farfalhudas sem curvatura, sem arranjo, sem nada, porque faltavam-me pelos, tinha falhas e tive mesmo de deixa-las crescer lol
    Agora ta bonitinha até :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Levas isso tudo? :D ao menos tem muita escolha :D beijinhoas

    ResponderEliminar