terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Querem ver?

Bom dia! Espero que esteja tudo bem...Eu hoje segundo a Maya não tenho um bom karma pela frente, mas eu tenho bastante energia, e estou preparada para uma semana em casa, a poupar dinheiro para ir ao cinema, e dedicada ao blog e ao ensaio que estou a escrever, até porque esta semana tenho tido várias boas surpresas, como contactos com antigos professores haha.

Agora vou ver The Lying Game e depois vou almoçar. Entretanto, quero ver se tiro fotos das minhas (poucas) comprinhas de ontem e se passo as do look para postar logo, mas antes queria fazer uma pergunta.

Eu hoje estive a trocar os produtos de lábios que levo na minha bolsa de maquilhagem na mala, e queria saber se querem ver o que vou levar a partir de agora?

Agradeço respostas rápidas.

xoxo

7 comentários: