terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LookBook: Being Green

Boa tarde meninas! Obrigado por terem respondido ao post de há umas horas...eu neste momento estou com um problema dificil. Tenho pouco tempo e muitas boas fotos para este post e não sei bem quais postar haha.

Bem, vamos a isto em vez de perder mais tempo.

 Comecemos pelos acessórios...estava a usar estes brincos verdes, que tenho há imenso tempo mas penso que são da Natura.
Este cachecol branco simples, e o meu colar da Faz de Conta Bijus. Estava também a usar os meus já conhecidos relógio verde e pulseiras da sorte.

No cabelo tinha 3 extensões verdes que falhei completamente em fazer visiveis nesta trança, que me deu cabo do juizo a tarde toda.
 E aqui têm o look. A ideia era uma pele simples e natural, sem grande preocupação em cobrir imperfeições, e os olhos como destaque.
 Para equilibrar os olhos verdes, no rosto usei tons corais discretos.
 Também aproveitei para experimentar produtos novos como a Shimmer Palette e o Treat and Tame da ELF.
 Nos olhos, verde clarinho por toda a pálpebra, com um mais escuro mesmo apenas no canto exterior, iluminador brilhante e pestanas grandes.
Produtos usados:
  • Super Magic BB Cream
  • Too Faced Brightening Blush (Papa Don't Peach)
  • ELF Shimmer Palette
  • Too Faced Shadow Insurance
  • Illamasqua Cream Pigment (Bedaub)
  • Estee Lauder Bronze Goddess Eyeshadow Pencil (PinkTeal)
  • Maybelline The Colossal Waterproof
  • Chanel Crystale Gloss (Melon 16)
  • Oriflame Precious Perfume
E ntão? Gostaram?

Antes de ir...yap, eu sei que se calhar não vos passou pela cabeça que o nome deste look tivesse a ver com mais alguma coisa a não ser as cores, mas ele foi inspirado por uma música que deu no Glee no início desta temporada, e que se não me engano é dos Marretas. Deixo-a abaixo.


Até logo!!!

zozo

5 comentários:

  1. Gostei tantooo do teu colar.... Linda! E a trança... Eu adoro tranças :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look ^^
    Genial a ideia da trança com a madeixa colorida colocada, tb quero tentar ihihih ^^
    A cor do teu gloss é simplesmente divinal :D
    Beijocaaaas*****

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos *-*
    amei o look *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário, és mesmo querida Teh Teh :)

    Adorei o colar, é super giro! Quem me dera saber fazer assim trancinhas, a tua está tão perfeitinha *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. tu e o verde :D tudo em sintonia :D beijinhos

    ResponderEliminar