quinta-feira, 22 de março de 2012

Estreia Hoje! The Hunger Games (Jogos de Fome) - WEEEEE!!!

OMG! Ia-me esquecendo de fazer este post! Não por não estar entusiasmada, mas porque não vou ver pelo menos até às férias da Páscoa, e pronto com a greve e tudo, acabou por me passar ao lado até eu ver os meus rascunhos!

Hoje é a estreia de...THE HUNGER GAMES!!! Eu não li os livros e não quero ler, mas quero mesmo muito ver o filme, e já tenho o verniz (estou a usá-lo esta semana!) e por isso agora tenho mesmo que conseguir arrastar alguém comigo!

Para quem não sabe do que estou a falar (*cough* Marta *cough), e para celebrar, aqui fica o trailer.


E agora vou para a aula, até logo!

xoxo

6 comentários:

  1. quero ver esse filme..entra o Lenny <3 beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha, LOL eu sei eu sei que não sabia o que isso era! =P nunca tinha ouvido falar, mas agora já sei a que te referes! :) parece-me interessante o filme!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ver!! Não estava à espera que gostasses do filme.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. meu deus, que eu morro :O tenho de o ir ver já amanhã ou sábado!

    ResponderEliminar
  5. Já programei com o namorado ir ver na Segunda Feira! :)

    ResponderEliminar