quinta-feira, 22 de março de 2012

Passatempos: PandoraDivulga, ThaKitty

Olá outra vez! Espero que tenham estado em grande neste dia de greve! Eu hoje venho divulgar alguns sorteios...normalmente eu faria posts separados, mas como são alguns ao mesmo tempo, e eu disso tenho pouco, achei mais prático fazer assim.

O primeiro é absolutamente MEGA GIGANTE, e celebra os 1000 seguidores do blog PandoraDivulga! Tem 8 prémios de sorteio e ainda mais 2 para meninas corajosas que queiram fazer uma dedicatória ao blog!

Podem ler as regras e participar AQUI.

(Obrigado e parabéns, Liliana!)
Outra menina com um sorteio mega fofinho é a Thakitty, e podem ganhar um belo creme de pés e este batom mega fofo...

Podem tentar a vossa sorte AQUI.

Finalmente, mas não menos importante, apenas mais recente, temos o Sorteio Internacional Ori Imperfect Mind com imensos miminhos para ganhar!

Podem participar AQUI.

E pronto, como podem ver eu ando empenhada em ganhar algumas coisinhas, por isso ando a apostar um pouco em todas as frentes...desejem-me sorte!

xoxo

3 comentários: