segunda-feira, 19 de março de 2012

Glitter Gal chega à Europa!

Boa noite! Espero que tenham tido um bom início de semana...o meu não foi ideal, dia na FLUP, OT de Economia dificil...e agora tenho de ser rapidinha, que está a dar o meu grande Sporting...

Vocês lembram-se de eu vos ter mostrado o verniz Light as a Feather, da Glitter Gal, certo? Agora a marca australiana está à venda num site do Reino Unido
No site  sjmwellnails.weebly.com/ podem já encontrar alguns dos mais conhecidos glitter marca, e no futuro poderão encontrar muitos mais!

Entusiasmadas? Eu estou!

Até amanhã!

xoxo

3 comentários:

  1. Eu já desisti de ver PLL hoje, os sites para ver em directo já estão todos bloqueados por isso não dá para ver, vejo amanhã e assim já tá legendado e tudo ;)
    Fiquei mesmo entusiasmada com isso dos glitters :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que optima noticia :D
    obrigada por partilhares ^^
    Tb fiquei a babar o Light as a Feather quando o mostraste da outra vez *-*
    Beijocas*****

    ResponderEliminar