quinta-feira, 22 de março de 2012

John Isner no Top 10!!!

Boa tarde! Espero que estejam bem, e que a greve não vos esteja a afetar muito...

Eu queria fazer este post porque ontem reparei que tinha deixado passar este acontecimento, e não achei nada bem, porque estou muito feliz e por isso isto merece um post, e mesmo assim está imperdoavelmente atrasado, mas mais vale tarde do que nunca!

No fim de semana passado,nas meias finais de Indian Wells, John Isner venceu o número 1 do Mundo, Novak Djokovic, e entrou no top 10 do ténis Mundial, e por essa razão está duplamente de parabéns.


Ele está desde segumda-feira no 10º lugar do ranking, juntando-se ao compatriota Mardy Fish, número 8 da hierarquia mundial.

E ainda dizem que o ténis americano está em ruinas....

xoxo

3 comentários:

  1. O meu amor é que é louco por ténis! ;)
    A mim a greve de hoje não me prejudicou nada, pelo contrário, até me ajudou a não ter a última aula da manhã!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. até simpatizava com o isner, principalmente por o achar uma carinha laroca num corpo desengonçado, mas depois do que se passou no australianopen contra o nalbandian (my favourite ever), já não gosto assim tanto dele. E mais, como o Davydenko até é o meu segundo jogador favorito ... espero bem que o russinho dê cabo dele.

    Sarufa

    ps: sigo o blog ha uns tempos, e parece que nos interessamos as duas por tennis e saltos de esqui, apesar de acreditar que nao es da geraçao gloriosa do hannawald (lindo, que só ele) ou do martin schmitt (my fav ever). Tb gostava dos austriacos, dos finlandeses e de alguns eslovenos.

    ResponderEliminar
  3. ohhhh nao! o johnny é bom menino...eu ja nao me lembro do que aconteceu no aussie, mas nalbaldian tambem nao tem feitio facil...davydenko é um íptimo jogador, pena as lesoes...

    tens razao, nao sou desse tempo...eu comecei a prestar mais atençao por volta de vancouver 2010, ja hannawald tinha ido há muito e schmitt...bem, schmitt é de outros tempos...mas eles agora têm o freitag, que é igualmente fofinho e parece estar em boa forma...eu tenho uma amiga tambem blogger que tinha um fraco pelo schmitt tambem...eu ia jurar que tenho uma foto dela com ele em planica algures...

    xoxo

    ResponderEliminar