sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades do shopping!

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem. Eu não sei porquê, mas estou literalmente a cairpara o lado...não é que esteja cansada ou triste, mas sinto-me com muito sono, com a cabeça cansada, desmotivada, nem sei...

Eu peço imensa desculpa, mas este post vai ser mais uma vez pouco interessante, e há-de vir outro do mesmo estilo, mas a boa notícia é que no meio vai estar a minha make da Sephora, se tudo correr bem.

Eu hoje fui ao shopping a caminho de casa, porque como vos tinha dito, acho eu, queria decidir hoje se compro o verniz da China Glaze ou não, e queria ir ver o quiosque da Flormar, e como vi algumas novidades achei por bem vir parilhar, e peço desde já desculpa se for outra vez boring.

Pois Flormar. Eles ainda não têm as ditas das Miracle Colors, mas já têm a pub nos quiosques, por isso está para breve, se alguém estiver interessado...

Depois fui à Sephora, queria ver se eles tinham tinham uma ou duas coisas, mas nada. Tinham outras em compensação.
A nova base da Benefit. Eles prometeram e cumpriram, ela estava lá. Agora, eu não vi o preço dela, mas espero que seja muito, porque a embalagem é de plástico, o que na minha opinião faz com que pareça um pouco foleira...nem na Essence, acho eu!


Já no expositor da Too Faced era Paletapalooza! Aliás foi por isso que decidi fazer este post em primeiro lugar, porque ontem a Ana Filipa me tinha perguntado se a paleta Matte Eye já estava à venda. Está sim, o preço é o mesmo do costume, as cores não consegui ver porque tive um ataque de loira e não a consegui abrir. Quanto à Natural Face palette, acho-a minuscula, não vale de todo a pena!

E pronto, foi isto, também foi uma voltinha muito rápida que eu queria era vir para casa!

Espero que o post tenha sido útil de alguma forma.

xoxo

3 comentários:

  1. A base custa 35E. Eu até prefiro que seja de plástico a embalagem. Assim se cair não se parte! E tem aquele sistema de elevação fantástico.
    Ainda não a experimentei porque não preciso de bases. Mas quando precisar vou olhar para essa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a natural face é linda=)

    olha..participa no meu sorteio=)
    aqui:
    http://omgbee.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-no-beeland.html

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei as novidades, essa última paleta é lindíssima! :D espero que arrebites princesa, não fiques desmotivada, eu também ás vezes ando assim, mas tenta ver tudo com um sorriso! Força! :D

    ResponderEliminar