quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades Marc Jacobs!

Boa tarde! Espero que tenham tido um óptimo dia...o meu foi acidentado...o meu ratinho rosa decidiu passar-se, e o Blogger agora diz que não posso fazer upload de mais imagens...uma confusão!

Mas pronto, tenho aqui um rato emprestado,  e há sites de upload de imagem, por isso a vida continua...

No possivelmente último post de hoje venho falar de alguns novos perfumes da Marc Jacobs, uma das minhas marcas favoritas.

Primeiro temos a coleção de Verão, chamada Splash Tropical.
Ela traz 3 perfumes: O azul chama-se Rain, e foi repromovido do ano passado, e se não engano ele é o mais fresco e tipo cheiro de praia, o Kumqwat que é o laranja e é mais frutado e citrico, e o Hibiscus, que é um perfume floral frutado, mais quente e sensual, e vem no cubinho rosa.

Eu devo condessar que não sou fã da embalagem, gosto mais das florzinhas dos outros perfumes da marca, mas estranhamente tenho alguma dificuldade em escolher qual preferia, porque todos eles parecem ter notas que eu gosto, por isso não consigo deixar nenhum de lado.

Eles são todos de 100ml, mas eu não sei de todo quanto custam ou quando chegam.

Outras novidade é isto.
Eu acho que toda a gente sabe que o meu perfume preferido é o Daisy...

Bem, a MJ decidiu simplicar, e criou esta nova florzinha em miniatura, de seu nome Daisy Petite Flowers on The Go que é uma versão de viagem do conhecidissimo perfume para levar connosco para todo o lado.

Elas vêm com 20ml de produto e custam à volta de 39€. Já devem estar disponiveis nas perfumarias aderentes, ou talvez não, na versão original e na versão Eau So Fresh.

E vocês? Também são fãs dos perfumes Marc Jacobs? Ficaram curiosas com as novidades?

xoxo

11 comentários:

  1. Aff...são liiindos, tão cutchi-fofis:D
    'Por acaso' nunca usei nenhum do Marc Jacobs mas já ouvi falar maravilhas sobre o Daisy e agora fiquei tentada:)


    **Sim,tens razão, as pessoas não sabem do que falem e prefiro postar sobre a síndrome do que sobre a poesia.È muito mais importante termos um mínimo de conhecimento;)

    ***Sobre a Primavera minha Babydollfofigira,não te esqueças que eu moro no Alentejo e aqui já estamos cheios de florzinhas,cor verde,calor a farta,ah e espargos,etc portanto aqui sim, já temos o cheirinho a ela..quase-quase de verão loool
    *Beijitos*

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar os perfumes dessa marca! :D

    ResponderEliminar
  3. Sim sei no que me estou a meter =) se não fosse uma marca tão conhecida, falada e elogiada é claro que averiguaria muito bem antes de fazer esses 'negócios'! =)

    ResponderEliminar
  4. O que eu mais gosto nos perfumes do Marc Jacobs é as embalagens, são lindas.. quanto ao cheiro, não sei.

    ResponderEliminar
  5. Acho as embalagens "portáteis" super queridas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi as flores ao vivo, mas não dei grande importância porque já conheço os cheiros. Quero é ver se encontro os outros que mostraste. No ano passado a MJ lançou uns quantos perfumes semelhantes que eram gigantes... O cheiro não era nada por aí além, ainda assim quero testar.
    Mas duvido muito que os compro, já ando a planear comprar duas das novas maças da DKNY e por isso há que fazer opções e em primeiro estão as ediçoes limitadas cheirosas.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Vou ver se cheiro essas novidades todas LOL beijinhos

    ResponderEliminar
  8. nunca cheirei estes pefumes mas babo sempre pelas embalagens :) bjinhis

    ResponderEliminar