segunda-feira, 2 de abril de 2012

A minha opinião sobre o novo Blogger...

Olááaááá! Espero que esteja tudo bem...eu desde o último post que tivesse uma descida de moral, mas até está a ser um dia relativamente produtivo. Já fiz parte do TPC de alemão, já sei o que tenho de fazer para Sociologia, e acabei agora de fazer uma limpeza parcial do closet (tshirts e tops).

Agora, decidi que era tempo de vir fazer um pouco de bla bla bla, antes de ir ver Investigação Criminal LA, talvez estudar um pouco e...passar as fotos para o computador a ver se ainda vos mostro hoje ou amanhã a Expo e as minhas compras e presentes da semana passada.

Ontem, o Blogger obrigou-me a fazer o update para o novo interface. Para quem lê o blog, penso que não há diferenças, mas o painel de controlos e isso é diferente.

Primeiro há as cores mega claras...eu já tinha reparado que agora era assim, mas faz-me confusão confesso. Confusão ainda maior são os novos controlos, tanto a edição de posts, como a própria página inicial...eu habituo-me, mas nºao gosto.

Mas o pior mesmo é a página inicial e a leitura de blogs. Para já, é preciso mais esforço para actualizar, depois às vezes come-nos ou os blogues, ou o painel dos nossos...pior, abre tudo numa só aba, um por cima do outro. O que quer dizer que para eu abrir vários blogs, como costumo fazer, tenho que carregar do lado direito e dizer-lhe que tem de abrir numa nova aba. Não gosto!

Epah, senhores do Google, eu sei que não nos podemos fechar ao futuro e bla bla bla, e que lhe dá um ar mais clean, mas quando é que vão parar de inventar com o Blogger e o YT? É que eu, pelo menos,
agradecia.

Ah, e já agora, eu vivo em Portugal, não, não quero o site em português do outro lado. Sem ofensa.

xoxo

4 comentários:

  1. eu ainda tenho o interface antigo, mas já andei a ver as novas funcionalidades, sinceramente não fiquei fã...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lool gostei de saber que nao sou a única a nao gostar de ter um Blog em Português do outro lado do Atlântico!!! :)
    Apesar de achar o sotaque sensual... Nos já merecíamos um pouco do que é nosso ... :) quanto á nova interface como nunca usei outra esta para mim é perfeita! :p

    ResponderEliminar
  3. eu ja tinha mudado à algum tempo, mas confesso que prefiro a nova interface. acho muito mais prático. mas provavelmente deve-se ao facto de já estar muito habituada. é tudo uma questão de adaptação, vais ver que ao fim de alguns dias até vais preferir como está agora :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda tenho de fazer a minha limpeza ao closet! :C
    Ando para fazer desde que comecei as férias mas a preguiça é tanta...
    Em relação à interface prefiro a nova, já a tenho há algum tempo, no início custou-me a habituar-me mas até foi rápida a integração, habituei-me e agora gosto, já nem me lembro da antiga ;P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar