segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabéns FC Porto!

Epah. aqui a vossa amiga é uma tola...passou o dia todo a adiar o post, porque tinha de estudar, e isto e aquilo. E agora tem de o fazer durante o jogo do Sporting, e claro que não é nada bom, até porque pelo que oiço isto vai ser picadinho, não sei como a Académica está para descer, talvez ainda tenha de editar este post mais logo com umas palavras sobre este jogo.

Eu queria apenas dar os meus sinceros parabéns ao FC Porto, ao contrário de muita gente, portistas incluidos, acho que foi merecido e fico muito feliz. Especialmente porque tira a pressão do jogo desta semana com o meu Sporting...epah, já são campeões, sejam lá meiguinhos, OK?

Ah, e ganhem juízo, se forem mesmo mudar de treinador escolham alguém que seja realmente melhor, não um fala-barato com crises de meia-idade.

PARABÉNS FC PORTO, e agora vou ver os meus clubes matarem-se xD

xoxo

4 comentários:

  1. A verdade é que tenho uma grande paixão por UK, especialmente por England, and of course London. E a Union Jack fica bem em qualquer lado *.*

    ResponderEliminar
  2. Acho que este vai ser o único (se não fizeres mais nenhum do género) post que não irei ler NUNCA! NÃO GOSTEI! NHEC! ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu também pensava que já te estava a seguir, mas afinal não :o

    ResponderEliminar