sexta-feira, 13 de abril de 2012

Review: Batom 273 da Make Up Factory (laranja)

Boa tarde! Espero que a sexta-feira esteja a ser menos má. Eu da minha, só vos digo uma coisa...a teoria funcionou. Depois saberão porquê.

Eu hoje estive a usar o meu batom da MUF, por isso decidi que estava mais que na hora de fazer a review de uma vez por todas.
 Esta review vai ser um pouco mais informal porque eu não tenho a informação toda aqui e agora, e também porque estou um pouco enferrujada ainda da semana que tive.

Eu comprei esta cor porque foi o único laranja vivo que encontrei no shopping naquele dia e eu estava a sentir que o laranja seria a minha cor do ano este ano. Ele é o 273 da Make Up Factory, que podem encontrar na Perfumes & Companhia por à volta de 15,50€ penso eu. Eu gosto muito da embalagem, apesar de estas embalagens integralmente metálicas, mas esta é bastante durável e compacta e isso parece-me bem. =)
 O principal ponto forte dele é a pigmentação. Uma ou duas passagens e bam! laranjão, sem qualquer esforço. Ele é bastante cremoso, mas ao mesmo tempo é bastante durinho e sequinho e não mole e hidratante.
Nos lábios ele tem brilho. Não faço ideia como nem porquê. mas tem. Mas acaba por funcionar, por isso não me incomoda.

Ele dura muito nos lábios. Eu andei com ele a manhã toda e não desapareceu nada, nem sequer o brilho. Depois do almoço eele deixou os lábios manchados de laranja, mesmo tendo limpo com o guardanapo, e só desapareceu por completo depois de ter lavado os dentes, e talvez por isso seca um pouco os lábios, que é o único real defeito deste batom, mas honestamente, como a secura não é aparente nos lábios, isso não me incomoda.

Resumindo, eu aconselho se querem uma opção de meio termo em termos de preço desta cor, com uma pigmentação e duração excepcional. Só teria cuidado se têm os lábios muito secos e/ou sensiveis.

xoxo

7 comentários:

  1. É mesmo wow de linda essa cor :D
    A swatch nos lábios parece-me fantástica, está muito boa a pic :)
    Vou ficar à espera para saber o que aconteceu de bom para confirmar a teoria eheheh :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Gosto da cor :)
    (E eu não sou toda a gente lol)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. adorei a cor, e o design da embalagem também é bastante bonito :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo lindo!!! Eu tb andei louca este mês à procura de um... Acabei por optar pelo Morangue da MAC.. Tambem tive esse que é lindo nas mãos, mas não conhecia a marca e não queria dar tanto dinheiro por uma marca "desconhecida" (para mim)... Mas tb estou satisfeita!! :p mortinha para o usar!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse batom! Tbm adoro batons laranja, e estou à procura do perfeito! Vou procurar esse q vc mostrou pra comprar!

    Parabéns pelo seu blog, eu adorei! Tem mt conteúdo legal! Já estou te seguindo!

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar