terça-feira, 29 de maio de 2012

Correio da Semana + Reviews?

Bom dia! Espero que estejam bem...eu tive um  ótimo inicio de semana, até porque vos posso garantir que para a semana voltará a haver correio da semana, só não sei se vos consigo mostrar as coisas novas...mal posso esperar para brincar com elas...

Mas antes vamos ao correio da semana passada, sim?

N~foi muito, mas fiquei bastante satisfeita. O blush da Eyeko foi uma surpresa, foi a Tânia do MakeupPT para agradecer a publicidade que já faço há bastante tempo. Ele pareceu-me bastante bom, mas como eu já tenho bastantes cores deste género decidi oferecê-lo à minha mãe.

Depois mais no fim da semana recebi as amostrinhas que a Márcia, do Devaneios de Uma Loira, da Campanha Optiva do Embaixadores.com. Devo dizer que as amostras são bastante boas.

E foi isto, pouquinho mesmo, mas mais do que em duas semanas e valeu imenso.

Agora, preciso novamente das vossas sábias opiniões. Eu tenho tido pouco tempo e vontade, mas tenho bastantes coisas de que puderei fazer reviews, como estas amostras, a máscara de milho verde da TBS, o creme de dia de aloé vera, e possivelmente o correio desta semana que se calhar vou ter de perguntar para a semana...por isso eu queria saber que reviews vocês querem ver, dos produtos que já conhecem, dos que eu falei ou dos outros que eu mostrei?

Tenham um bom dia!

xoxo

PS; Finalmente escolhi o meu freebie e vai ser surpreendente...espero não me arrepender LOL

3 comentários: