quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lookbook: O meu look MUFE

Boa noite! Sabem, acho  que o meu trabalho de Sociologia me rebentou os fusiveis...é que eu não só não quero fazer o dito cujo, como não me apetece efetivamente fazer nada. Tipo mesmo. É que se pudesse ficava os dias todos a ver YT ou coisa do género...E a minha vontade/capacidade de postar não escapa. Tenho coisas importantes para dizer e para mostrar, mas não tenho inspiração nem vontade...=(

Por isso opto pela fuga para a frente e mostro outro look.
Eu chamei a isto o meu look MUFE porque os produtos são quase todos da famosa marca e também são quase todos os que tenho da dita, ou seja, basicamente o que eu ganhei no sorteio menos a máscara e o eyeliner e mais o meu Rouge Artist que eu amo de paixão.

A base é uma mistela do que restava da minha base da Maybelline e da base da My Face porque a primeira acabou-me a meio...espero que não se note muito a diferença das cores.

De resto, peço desculpa, as fotos não sairam muito bem, e eu não estou com muita paciência para grandes explicações, mas é como  digo, se usei está quase de certeza no post do sorteio, e eu já voltei a usar a maioria dos produtos ou sei que o voltarei a fazer por isso darei opiniões e isso em posts futuros.

Espero que tenham gostado de qualquer dos modos.

xoxo

2 comentários: