segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ah que bosta!

Descobri há bocado que, ao contrário do que eu pensava, o meu exame de Economia é ás 11h da manhã, e não às 8h30...Isto é péssimo porque, em primeiro lugar, dá-me muito tempo para ficar nervosa, depois obriga-me a ir pata a FLUP num STCP, e ainda tem a desvantagem de apanhar a hora de almoço. Mas o pior? Estraga-me os planos. Eu tinha pensado em ir fazer o exame, passar na farmácia para ver se encontrava as coisas da Optiva de uma vez e depois passar no El Corte para ir ver o BB da Clinique...assim não vai dar! =(

Ah, e agora estou atrasada...e não ganhei dois sorteios que queria muito hoje...que rico dia!

xoxo

5 comentários:

  1. Txiii parece a minha sorte marreca quando andava na fac, mas que dia =X
    Em compensação espero que o exame te corra bem, boa sorte querida :)
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. Oh querida que azar :(
    Imagina eu que tenho de fazer exame ás 14h e tenho de lá estar ás 13:30h.
    Em vez de fazer alguma coisa útil não, acordo, almoço vou para o exame e só saio de lá ás 17h :(

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que é óptimooo :p

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o exame no meio de tanto azar ;)

    ResponderEliminar