terça-feira, 19 de junho de 2012

Experiência Be Beauty + Wishlist

Mias uma vez, boa tarde. Espero que estejam bem. Eu não tive sorte na Baixa, então estive aqui séculos a vaguear por sites e isso...e pronto, foi o que eu fiz desde que cheguei até agora, e venho finalmente dar sentido à minha vida, postando. E por falar em postar...afinal somos capazes de ter alguns dias com dois posts, para felicidade de uns, e infelicidade de outros, porque bem, há coisas que têm pressa, e há outras que simplesmente não são planeadas, e eu gosto delas assim.

Agora voltando ao plano, o post de hoje é de uma coisa que é relativamente rara no que toca à minha pessoa, compras online, nomeadamente na Be Beauty.

Eu descobri esta loja porque a Liliana Pinto e a Márcia, penso eu que também, têm algum tipo de acordo com eles e falavam bastante bem, então eu fui lá ver e encontrei algo que me chamou à atenção. Uma gama inteira de produtos para o corpo com cheiro a chocolate a preços relativamente acessiveis. Então depois de muito pensar, comprei um dos produtos dessa linha.
Então o produto que eu escolhi  foi a loção corporal, que me ficou mais ou menos por 8€ e traz 200ml de produto. Além disso, eles foram uns queridos e enviaram-me um puff de banho mega fofo e um lápis preto waterproof da Prestige, e não, eu não tenho  nenhum acordo com eles, e que eu saiba só souberam do blog depois. Mas estive em contato com eles porque tinha algumas dúvidas e foram muito simpáticos e prestáveis e responderam sempre rápido.

Rápido também foi o envio. De um dia para o outro, sério, e as coisas vinham bem acondicionadas com proteção e fatura, que hoje em dia é importante. Outra coisa que gostei bastante foi dos modos de pagamento. Eu pessoalmente escolhi pagar por multibanco, que é como pagar uma conta ou carregar o telemóvel, muito fácil e seguro.

Agora vou experimentar mais a minha loção e depois falar-vos-ei melhor sobre ela. Entretanto, para verem toda a extensão da oferta deste site fabuloso, ficam aqui outros produtos que gostava de experimentar.
Unhas postiças da Kiss com desenhos.

Uma pinça fofinha para a mamã, que a dela farta-se de me arranhar.
Pincel de pó retrátil da Kiss
Máscara de Tratamento de Pestanas Prestige
Lash Conditioner da Miyo
Perlier Honey Body Lotion (embora ache um pouco cara)
Loção corporal Fruttini Maracujá/Gengibre (cheira-me que é das próximas compras...)
Burberry Body (Continua a sonhar...)
Ricci, Ricci da Nina Ricci,  sempre gostei deste perfume...(mas também é para continuar a sonhar...)

E agora acabo com o sonho, e com o post. Para verem e comprarem estes e muitos outros produtos, é só visitar a Be Beauty.

xoxo

3 comentários:

  1. Lol senti-me mafiosa agora..tenho um acordo xD

    Eu sou cliente e gosto muito de uns Miyos de vez em quando :D
    Depois diz o que achaste dos produtos

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece uma boa lojinha! Tens mesmo que fazer uma review :)
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  3. I have that Cranberry Choc lotion and shower gel and they smell yummy! :D

    ResponderEliminar