segunda-feira, 25 de junho de 2012

Impressões: Clinique Age Defense BB Cream SPF 30

Boa tarde, espero que o vosso início de semana esteja a ser bom. O meu tem sido...atribulado, e não vos maço mais. Eu pensei se havia de fazer este post agora ou mais logo, porque tenho alguma pressa, mas ele já esperou imenso tempo, mais do que eu queria, porque pelo que eu sei os primeiros stocks deste produto estão a esgotar, e por isso convém que quem esteja interessado veja este post o mais depressa possivel.
Eu fui na sexta, penso eu, ao El Corte Inglés, e como tinha prometido pedi para me aplicarem o novo BB Cream da Clinique para testar. Eu devo desde já dizer que este post vai ter sobretudo impressões sobre duração, conforto e outros aspetos desse género, porque como podem imaginar não tendo o produto e não tendo sido eu a aplicar, só posso falar de certos aspetos.

Dito isto, ele tem 40ml de produto (mais do que uma base nornal), custa 33€ e vem em três cores. Eu não vos posso falar muito das cores porque estava com alguma pressa não oportunidade de brincar com elas.

A minha cor é a número um, e penso que é bastante boa para mim, embora eu admita que talvez parece um pouco branca nas fotos que vou mostrar a seguir, mas penso que tem mais a ver com a luz do que com o BB.

Sobre a aplicação só vos posso dizer que me pareceu um creme bastante leve, e que é bastante refrescante na pele, provavelmente bom para estes meses quentes. Eu penso que ele reagiu um pouco com a minha pele quase imediatamente, mas mais nas mudanças de ambiente, tipo do El Corte para a rua, e da rua para casa, etc, mas nada de muito mau, e tirando isso é bastante confortável, apesar de que eu acho que ele tem um leve cheiro a BB Cream, que eu não sei explicar, mas não é de todo tão intenso como o do BB que eu tenho.

O acabamento dele é natural, praticamente matte, e o toque é suave e cremoso, nada oleoso nem nada que se pareça. Aliás, a consultora da Clinique disse-me que ele supostamente controla o óleo, e eu acredito, porque eu estive ativa nesse dia, e praticamente não ganhei brilho.
(desculpem a minha aparência, só estava a usar o BB e um pouco de gloss para hidratar os lábios)

A cobertura dele é leve a média, bastante boa com descoloração, acho que ajudou bastante co a vermelhidão na zona do meu nariz. mas não cobre os minhas imperfeições por completo.

Por último, ele dura imenso na pele, até porque é resistente à àgua, praticamente não sai a não ser com desmaquilhante. Pelo nome eu penso também qiue ele tem proteção solar e propriedades anti-envelhecimento, mas como podem imaginar. numa só aplicação não é fácil comprovar isso.

Concluindo, eu se pudesse comprava um já, mesmo com o preço, mas neste momento tenho 2 bases, outro BB e mais 4 amostras de base, por isso não se justifica, mas quando ele voltar em Setembro, e eu tiver uns troquinhos dos meus anos, vou pensar nisso. É dos melhores produtos que já experimentei da Clinique, fica lá em cima com os glosses. =)

Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil. Boa semana!

xoxo

14 comentários:

  1. não sabia que a clinique tem um bb cream, mas gostei da tua publicação, bem informativa. confesso que fiquei com vontade de o experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Tenho o BB cream da garnier e adoro esse tambem deve ser muito bom :D

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os teus olhos não são parecidos com os meus? :P

    ResponderEliminar
  4. Paramore e Muse são das minhas bandas de eleição do lado do pop rock. Apesar de não ser o meu género favorito, são ambas grandes bandas :)

    Também deve haver dicas para fazer um caseiro, por enquanto fico com o meu da catrice :)

    ResponderEliminar
  5. parece-me interessante, pelas tuas primeiras impressões...qual o preço dela? beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não me restrinjo á Avon, apesar de ser a minha marca favorita. Além disso, o meu namorado ofereceu-me este da Catrice para testar.

    Posso sim senhora. Esta semana ainda :)

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Por acaso quando soube da existência desse BB Cream, pelo nome, pensei que fosse deixar a pele oleosa.
    Eu estou como tu. Neste momento tenho duas amostras de base + uma de bb cream + duas bases + um bb cream... Por enquanto não estou interessada até porque quero muito a base da Chanel.
    Já agora qual é o outro BB que tens?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que ele se chama super magic bb cream...quando eu o recebi, gostava bastante dele, mas depois comecei a aperceber-me de coisas que não gostei...

      xoxo

      Eliminar
  8. Com outros da Essence também não tenho problemas :P

    ResponderEliminar
  9. parece realmente bom..fiquei mesmo curiosa em experimentar...bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ena, parece-me bastante bom :D eu nunca tinha usado nenhum BB cream, comprei o da Garnier este fim de semana e experimentei hoje... nao sei se é porque usei creme hidratante antes sem ser necessario (esqueci-me q ia usar o BB cream) ou se é mm do BB cream, mas deixa-me a pele mt gordurosa =/ ainda so é o primeiro dia, amanha vou usar novamente e sem creme hidratante antes para ver como se comporta :P
    E já agora, não me canso de admirar o teu lindo cabelo de princesa que netas fotos está mesmo fantástico ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  11. Tenho vontades de testar os produtos da clinique, esse bb cream parece ser muito bom!

    ResponderEliminar