segunda-feira, 11 de junho de 2012

My Sephora manicure =)

Bom dia! Eu devo dizer que o meu inicio de semana não está fácil...ando cansada, com uma dor de cabeça latente e um pouco enjoada, o  que não dá jeito nenhum porque preciso mesmo de estudar economia e por o blog em dia...grrrrrrr! Mas pronto, eu vou tentar fazer um esforço heroico e ter tudo em ordem. Hoje já preparei as montagens de fotos para esta semana, logo vou ver se tiro fotos da minha nova manicure, e o resto vai ter de ser com calma...

Agora, por falar em manicure, eu quero mostrar-vos a manicure que fiz com o vale da Sephora.
(yap, eu devia ter tirado as fotos com a máquina, mas agora não há nada a fazer)
Como vos tinha dito, as manicures eram com vernizes OPI, Nails4Us ou Lancôme, penso eu. Então a minha ideia original era usar um nude ou branco como base e um quebrado dourado da OPI por cima.

Depois vi o Gargantuan Green Grape e lá se foi a ideia. =P Então acabou por ser o GGG com o quebrado dourado, que é o que se vê na foto. Ele acabou por não quebrar muito bem, o que não ajuda muito também a ver o verde, mas à luz ficava engraçado, porque era quase um dourado com reflexos verdes.

Ela usou ainda base da Sephora, e não usou top coat, mas usou isto.
Isto é um  secante de verniz, e é razoavelmente barato, embora eu tenha acabado por não trazer. Mas faz milagres, logo a seguir as minhas unhas estavam secas e completamente lisas e suaves.

Quanto à manicure em si...durou pouco. O quebrado começou a descascar primeiro, e depois a partir de segunda ou terça começou tudo a descascar em geral, o que me desiludiu um pouco, até porque com o único OPI que eu tenho não aconteceu isso.

Resumindo, correu bem a experiência, adoro e quero o GGG e o secante.

Boa semana!

xoxo

6 comentários:

  1. Ás vezes os produto sã maravilhosos e etc e não são usáveis ou são caros, ou outras coisas.
    A avon tem coisas para o dia a dia, para make ups ocasionais e para formalidades - se repares, a Avon não tem cores fortes, como por exemplo, a paleta Acid da Sleek. É isto que as pessoas gostam na Avon - tradicionalidade! :)

    O beijinho foi entregue ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã de vernizes metalizados, para ser sincera :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de perceber a cor. Não sei se é um amarelo, um dourado, o que é. Mas parece gira! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é dourado, com um verde agua por baixo, as fotos é que ficara uma bosta =P

      xoxo

      Eliminar