terça-feira, 12 de junho de 2012

Rainbow of Beauty: Perfumes + grande oportunidade!

Olá outra vez! Tenho o prazer de anunciar que já tenho texto para a minha oral de alemão, que o Fred Gil está a perder no Queen's Club e que o Postiga vai ser titular contra a DK...mas só a primeira é que surpreendente e novidade LOL.

Agora a sério, eu aposto que nem sou a primeira nem nada que se pareça, mas hoje venho falar-vos de uma novidade Rainbow of Beauty.

Agora eles vendem uma marca de perfumes genéricos, a SerOne. Esta marca vende cópias de perfumes conhecidos de todas nós.
Um dos mais conhecidos é por exemplo o meu adorado Be Delicious,  mas eles têm muitos outros clássicos, como o Nina da Nina Ricci.

Eu pessoalmente estou mais atraída para coisas diferentes neste momento.
Como o Remix da Armani, que vêem acima.
Ou o Touch of Pink da Lacoste. Ou ainda o Angel da Thierry Mugler que por acaso tem uma embalagem um bocadinho feia na versão genérica. =P E também ouvi dizer que é um bocado forte, alguém me quer dar uma opinião sobre ele?

E pronto, têm aqui o resto do cardápio, para meninos e meninas. =)

Ah, mas ainda não acabei não! Para lançar este novo produto, a Rainbow of Beauty lançou um desafio às bloggers: quem conseguir mais dinheiro com o seu código receberá no fim do mês um miminho para ela e outro para os seguidores...bora lá tentar?
Entretanto, eu própria estou a pensar em contribuir...que perfume acham que deva escolher? Angel, Remix, Nina ou Touch Of Pink? Estou a contar tanto com a vossa ajuda como com a vossa opinião!

xoxo

6 comentários:

  1. Não conheço essa marca de génericos, mas geralmente vale a pena para certos perfumes que nao fazemos assim tantaaa questao de ter o original e sempre poupamos uns € e podemos dar-nos ao luxo de ter mais variedade ^^
    Também adoro o Be delicious :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma promoção a não perder.. :) beijinhos e boa sorte no desafio

    ResponderEliminar
  3. O Angel é horrível. O Touch of Pink adoro. O outro não conheço.
    Dá uma olhadela aqui: http://sotaodamaria.comunidades.net/index.php?pagina=1433072104
    Eu nem vou publicitar esses genéricos, sou totalmente contra isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. neste momento não tenho muitos livros de adulto preferidos (um dos meus mais preferidos é o diário da princesa, que é infanto-juvenil LOL) mas assim de repente é o divergente, sobre que eu postei na sexta, the secret circle (a coleção), shopaholic (coleção também), o juntos ao luar do nicholas sparks (que eu em geral odeio) e biografias de todos os tipos e feitios xD

      xoxo

      Eliminar
  5. Biografias :D
    Só li as dos 34 Reis (e duas Rainhas xD) de Portugal.

    ResponderEliminar