quinta-feira, 21 de junho de 2012

Review: SteamCream

Olá...espero que estejam bem. Eu continuo com uma daquelas minhas disposições próprias, vale a pena tentar explicar sequer? Talvez não. Comecei hoje a ler o Insurgente, mas apesar de há bocado me ter obrigado a parar no fim do segundo capitulo, cheira-me que vai ser um dos meus grandes projetos para o fim desta semana.

Por agora, venho falar-vos da latinha mágica, ou seja, o SteamCream.
Eu estava por aqui a penar em como apresentar a marca e o produto, mas a verdade é que não vale a pena fingir que percebo bem o que se passa com ele. Ele é feito com ingredientes naturais através de um processo natural, vapor, e a parte que eu entendo de tudo isto fica por aí.

O produto em si é um creme muito leve e refinado, mas ao mesmo tempo muito rico e nutritivo, ótimo para vários usos (a marca fala em 100 maneiras diferentes de o usar). Ele pode ser usado no corpo ou no rosto, embora eu pessoalmente não usasse uma latinha deste tamanho no corpo e não usasse algo tão rico no rosto.

Então como é que eu gosto de usar? Nas extremidades - cotovelos secos, mãos e pés - ele é milagroso, sobretudo nos meus cotovelos, que estão sempre ásperos porque eu passo o dia na Fac ou ao computador, apoiada neles; eu também o usei na irritação que apanhei entre as penas há uns tempos quando usei calções e acalmou imenso e bastante depressa. Já ouvi dizer que também é bom para tratar escaldões. =P

Ele absorve bem depressa também, tirando talvez nas mãos, mas penso que as mãos são sempre chatas para isso, e apesar de ele ser um pouco escorregadio enquanto absorve, não deixa as mãos pegajosas.

Ele traz 75g de produto em cada latinha, e custa perto de 13 libras, o que não é uma excelente relação quantidade preço, mas se eu vivesse no Reino Unido ou pudesse comprar este produto em lojas fisicas, provavelmente a qualidade do produto compensaria.  Infelizmente para nós, só está disponivel no site.

Agora que esclarecemos tudo isto, vamos à parte mais divertida, as latinhas. O SteamCream é quase tºao conhecido pelos seus beneficios como pelas suas lindas e tradicionais latinhas. A que eu escolhi chama-se Nocturne, e para além de ser linda, tem uma história muito interessante: ela é inspirada numa peça musical tocada ao piano, inspirada na noite, daí o fundo escuro, as notas de música e o teclado à volta.

Eu adoro as latinhas, tanto pela sua beleza como pelas histórias, além disso, pagam o mesmo por qualquer estilo, seja ele simples ou elaborado, por isso estão à vontade para escolher, sem ter de pensar no preço.

Que acham deste novo modelo? Mega fofo não? Se eu fosse escolher uma agora, adorava esta...mas eu honestamente adorava colecionar todas! =P

Basicamente, eu adoro este produto, em todos os aspetos, menos talvez a quantidade e o preço, por isso recomendo vivamente!

xoxo

4 comentários:

  1. Eu gosto tanto da minha latinha que tenho pena de a gastar! xD
    A que tu mostraste com os soldadinhos londrinos é muito bonita :D

    ResponderEliminar
  2. Para a minha carteira é um bocado carote :P
    Eu para os cotovelos, mãos e pés uso um hidratante do Boticário que deixa-me logo tudo hidratado :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto da latinha dos soldadinhos.

    - Eu gastei por necessidade, visto que o puxo faz parte do uniforme de ballet e eu não consigo fazê-lo a mim própria. Para quem não anda no ballet secalhar é um pouco desnecessário mas, visto que tenho aulas várias vezes por semana, ter algo deste género poupa-me imenso tempo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este creme, adorava exprimentar!
    Mas treze libras? humm...

    ResponderEliminar