quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Survival"

Bom dia, espero que estejam bem. Este post é simples, rápido, curto e para as minhas fãs mais rockeiras, que penso que são a maioria, pelo que tenho percebido.

Ontem estreou na rádio britânica o novo single dos Muse, "Survival", mesmo antes do jogo de Portugal, e eu estive a ouvir ao vivo. E agora é a vossa vez.



Eu peço desculpa se a música não tocar, os malditos senhores da WMG estão sempre em cima do YT... =P
Anyway, para além de ser o primeiro avanço de "The 2nd Law", o novo album da banda, com lançamento marcado para 17 de Setembro, este vai ser o tema oficial dos Jogos Olimpicos de Londres 2012, por isso vamos ouvi-la até enjoar este Verão.

Que acham? Eu reconheço clássico-Muse, mas também tenho impressão que o Matt Bellamy é capaz de ter batido com a cabecinha linda dele...

xoxo

6 comentários:

  1. Nem me digas nada.. Que raiva -.-

    ResponderEliminar
  2. Não desgosto lol tenho que ouvir de novo...Já foi lançado o desafio ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O post era para ter ido para o ar ontem LOL
    Gostei do instrumental, faz lembrar Queen :) Mas Muse nc foi das minhas bandas preferidas, e continua a não ser.. Não gosto muito da voz do vocalista :/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,

    Gosto muito dos Muse, e já tinha também ouvido este novo lançamento deles. :)

    Aproveito e venho por este meio divulgar o meu novo projecto, o "One and One Million". Este projecto, um blogue pessoal das minhas aventuras, tem como intuito retratar mais do que devaneios, mas focar a sua atenção também nas mais diversas temáticas, como a moda, a culinária, as engenhocas quotidianas, o artesanato útil. Assim, espero a tua presença em:

    http://oneandonemillion.blogspot.pt/

    Cumprimentos,
    Daniela Lopes. :)

    ResponderEliminar